POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tulipas ponteiras

Oi amigas, não tenho postado muitos trabalhos como eu costumava postar, mas é porque não tenho feito muita coisa nova e não gosto de ficar repetindo meus trabalhinhos aqui. No momento estou finalizando uma encomenda de algo novo mas como devo colocar no correio só amanhã e esperar até que chegue em seu destino (RJ) resolvi procurar por alguma coisa que ainda não tivesse mostrado pra vcs e encontrei nas minhas fotos essas tulipas ponteiras de lápis....como nunca tinha feito, queria saber qual a melhor forma e usei tres fitas diferentes no laço...acho q gostei mais da azul, mas ainda vou tentar fazer tulipas bem menores porque não gostei de escrever com esses lápis, achei que ficou pesado.....e na minha opnião não basta ser bonito, tem que ser tbm funcional.... Se alguem tiver alguma dica de como melhora-las eu agradeço.





14 comentários:

FERNANDA disse...

Daiane,

Estou um pouco atrasadinha, mas quero deixar meus parabéns! Que vc continue sendo esta pessoa atenciosa e dedicada e cheia de brilho! Felicidades e muitas, muitas alegrias! Abraço.

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
ficaram lindas, super bem feitinhas, mas acho que é só fazer um pouco menor, prá por no lápis, não ?
Beijos
LolaBH

Vivia disse...

ahhhhhhh
eu sinceramente gostei assim
talvez...diminuisse só um pouquinho
pq todos lápis e caneta que vejo que tem esses tipos de acabamentos ficam assim mesmo..
eu achei show!!!
parabéns amiga
bjks na filhota!!!

Simone Artesanais disse...

Oi Amiga!!!!
Amei seu blog!!!!
Uma coisa mais linda que a outra!!!!
Passa lá no meu cantinho também sua visita me deixará muito feliz!
http;/simoneartesanais.blogspot.com
beijos doces

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Lindas as ponteiras
Bjokas

mel disse...

Olá, adorei o se blog e tb suas tulipas...sou fã de tulipas.
As minhas ponteiras, eu faço presas a um "anelzinho" de eva envolvendo o lápis, coberto com fita floral. Assim, possibilita que as ponteiras sejam retiradas do lápis e sempre reutilizadas.
Espero ter sido clara.
Melissa

NinaLu disse...

Oiii, Daiane!Ja deve de estar Z...zz...zzz nao?
Enquanto ai ja passou da meia-noite aqui estamos no almoco!rss..
Essas tulipas ficaram uns amores!
Tambem acho que se for diminuir so um pouquinho ja estara bom, pois assim dara para enfeitar a mesa do computador dentro de um vasinho!rss...
Amei a tulipa rosinha!
Parabens pelo lindo trabalho!
Bons sonhos!
Abracos!

So artes disse...

Oi minha querida, amei as tulipas e as dicas...se for um pouco menor talvez fique melhor mesmo, ne?
Querida, desejo um maravilhoso dia pra vc,
beijinhos carinhosos
So

C@rl@ disse...

que lindas e perfeitas!!
Já tentei fazer mas nada comparavel
;)) bjkas

Judite Martins disse...

Oi Daiane:
Grata pela visita, e amei as tuas tulipas, estão lindas.
Parabens atrasado pelo aniversário, saúde, paz e muita criatividade mais do voce já tem.
Bjs,
Judite/jud-artes

Artes da Lidi disse...

Quanta delicadeza!
adoro as suas artes.tudo lindo e com muito bom gosto!
Bjão enorme!
lidiane

ISABELA disse...

Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho...adorei.
Já fiz 60 canetas tulipas......ufa kkk
Estou com um sorteio para as amigas e espero sua visita
http://belapinturas.blogspot.com/2010/08/sorteio-para-minhas-amigas.html
bjs e luz

Soraia disse...

Muito fofas suas tulipas!
Adorei sua visita e agora tá lá, o quillow que eu amei!!
Bjo!
Tô com saudade da Julia...não tá mais aprontando?

Geny disse...

Olá.
Vim conhecer seu blog, tem trabalhos fantásticos, parabens.
jinhos e continuação de uma boa semana.