POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 1 de agosto de 2010

Toucas

Estas são 2 das toucas q eu falei q estava fazendo, a terceira tbm já esta pronta mas não fotografei ainda, é o mesmo modelo dessa marrom só q em uma versão infantil, a receita dessa primeira eu encontrei no blog http://www.falandodecrochet.blogspot.com/ e agradeço a querida Sonia Maria por compartilhar essa receita e muitas outras. Passem lá para conhecer os belissimos trabalhos que ela faz. Essa marrom é simplismente linda...ela fica folgadinha na cabeça e essa abinha fica super charmosa...vou fazer uma dessa pra mim com certeza,rssrsrs







9 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindo o seu trabalho.
Beijos...
Lúcia.

Dan Hansen disse...

Oi amiga....
Tem um selinho pra vc no meu blog!!!!
Bjks e tenha uma linda semana...

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Oi Daiane!
Muito fofas estas toucas.
Aproveito pra agradecer os elogios sobre os passarinhos. Apareça no shopping pra conferir. Beijos.
Jana

Cafofo da Fran disse...

Adorei as toucas

Paparico Pop disse...

Q gracinha!!

Tenho uma, mas pra ser sincera tenho vergonha de usar.. rss

Bju

Coração em Retalhos disse...

Bom dia amiga!!Te indiquei ao premio Sunshine Award, passe em meu blog p pegar o selo. Bjs

Pepa disse...

Um looooosho essa touca marron heim ??
E a bolsa de morango, estou estudando um pap no youtube, quem sabe consigo, rsrsrsrs
Bjus 1000

Soraia disse...

Oi!!!
Bom, agora ninguém te segura!! Costurando???
Eu tava lendo a postagem da bolsa e aí pensei: Então ela tá costurando!!! aí fui lendo mais pra baixo e vi que devagar vc vai aprendendo.
Mas vc é muito especial e com uma habilidade incrível pra aprender coisas novas. Hoje visitie sua mãe, eheheheheheh!!
Bjo!

Paparico Pop disse...

Oi Dai!!

Pois é, não sei pq tenho vergonha... me acho estranha!!! Rss

Mas, como vc disse aqui no Rio o clima tb não ajuda muito. Hj mesmo a praia tá lotada, maior sol em pleno inverno... rss

Bjuu