POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 15 de agosto de 2010

Sorteio da troquinha

Aqui estão os papeizinhos com os nomes separados em duplas, logo de primeira tive que refazer o sorteio pq a primeira dupla que saiu foi a Neide e a Patricia,rsrsrs mãe e filha não tem graça né, vcs com certeza já trocam muitos presentes,rsrsrsrs e como no amigo secreto aconteceu a mesma coisa tomei a liberdade de trocar para vcs. Aqui eles abertos e tchan tchan tchan tchan...fim do suspense...
As duplas são:

Neide - Iraci

Adriana - Zulmara

Mery Vale - Fernanda

Rosani - Carol Kroetz

Ana Kroetz - Janaina

Ana - Sandra

Patricia - Sue Paula

Daiane - Helena


Na lateral direita do meu blog vcs encontram os links para todos os blogs das amigas

Agora é só colocarmos a cabeça e as mãos para criar,rsrsrs. Peço a todas que cumpram as regras com responsabilidade e peço que deixem um comentario nessa postagem para eu ter certeza que todas estão cientes do sorteio.


Valquiria, vc que deixou um comentario ontem sobre o encontro e que não tem blog....me deixe seu e-mail para que possamos conversar.


Beijos e bom domingo


17 comentários:

Valquiria disse...

Oi Daiane,meu e-mail é valquiriafabiana@hotmail.com
Obrigada,bjs Val

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Bom dia, Daiane!!! Um dia de Sol pra vc. Ciente do sorteio e feliz, e à espera do dia do Encontro. Vou já fazer uma visitinha para minha parceira. Agora é colocar a mãos para criar.
Um gde bjo

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Bom dia, Daiane!!! Um dia de Sol pra vc. Ciente do sorteio e feliz, e à espera do dia do Encontro. Vou já fazer uma visitinha para minha parceira. Agora é colocar a mãos para criar.
Um gde bjo

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Eu tava numa ansiedade por este sorteio! Adorei, minha parceira faz coisas lindas! Vou me inspirar nos presentes lá no blog dela!

Obrigada mais uma vez por proporcionar tantas alegrias a todas nós!

bjs
Carol

fazendo-arte-iraci disse...

oi amiga!já peguei o nome da minha amiga,vai ser uma farra bem gostoza e proveitoza esse novo encontro!bjs

SANDRA disse...

Oi Daiane. ciente do sorteio e vamos lá, criar e tomara que eu consiga fazer uma troquinha super fofa para minha parceira.
beijos e obrigada pelo comentário

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
ciente da minha amiga ecumprindo as regrinhas..hehe!!Amei minha amiga...!!
Beijos carinhosos,
Mery

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi amiga querida, ainda estou viajando. Adorei a parceira!!!!Obrigada por dividir teu tempo e teu carinho conosco.
Bjs no coração
Rosani

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Adorei a escolha da minha parceira de troquinha...E obrigada a vc,por tornar essas amizades virtuais em reais!
Bjs, Ana.

Luciane disse...

Oiee Daiane,
Aqui em casa meus filhos também ficam mexendo nas meadas e olha que meu menino vai fazer 18 anos ... Mais é um tal de mexer na minha caixa de meadas.
Olha flor eu gostaria muito mesmo de ir ao encontro mais eu tô tãooooo longe.
Quem sabe eu apareça de surpresa né hehehe.
Bjins pra vc !

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Oi Daiane!
Já vi minha parceira na troquinha. Adorei! Inclusive terei duas artes dela, uma da troquinha e outra que já havia encomendado antes. Legal né?
Beijos e até o nosso encontro que será maravilhoso, pois assim posso conhecer as pessoas que tenho contato online. Amigos virtuais tornar-se-ão reais!!!!

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Daiane, vc pode me passar as regras do nosso encontro por e-mail? Já esqueci o que tenho que fazer além do presente da troquinha. Que cabeça a minha né?
Beijos e obrigada,
Janaina

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Oi Daiane!
Fique à vontade, quando quiser alguma coisa é só falar que providencio. Só me avisar com antecedência pois às vezes posso não ter o tecido.
Beijos.
Janaina

Zulmara disse...

Oi Daiane ciente da troquiha e anciosa também, e vamos criar né!!!! bjs

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida!!!

Quer dizer que nós somos a dupla, né??? rsrsrsrs...que legal!!

menina, vc pode me mandar por e-mail as regrinhas direitinho, acho que já não me lembro mais...sabe o que estranhei a Di ( do Desmancha Pontos e sempre Leitura ) não vai dessa vez???
Beijocas
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Vim saber quem é minha amiga da troquinha, vou rapidinho até seu blog.
Abracinhos e obrigada!
Uma linda semana para vc!
Abracinhos
Sue

Neide Santos disse...

Oi amiga, como vai? Desapareci mas a Patricia me colocou a par de tudo. Meu PC estava estragado por isso não entrei em contato. Mas estou ansiosa para o nosso novo encontro e com pessoas novas né?
Beijos e até lá!!!