POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Postagem especial

Esta postagem é especial e foi feita a pedido do meu marido. A mãe dele está em MG visitando nossos parentes, e ela pediu o endereço do meu blog para mostrar para a mineirada,rsrsrs. Vamos aproveitar a oportunidade para mostrar algumas fotos da familia Resende de Curitiba para os Resende de Minas Gerais...
"Óhhhh Minas Gerais...óhhh Minas Gerais....Quem te conheçe não esquece jamais, óhhh Minas Gerais"rsrsrs.

Aqui esta a Julia, agora ela esta assim, não pode ver uma maquina que já sai fazendo pose...rsrsrs Antes era um sufoco tirar foto dela,rsrsrsrs.
Qdo preciso tirar fotos dos meus trabalhos faço escondido dela pq se ela ver toma conta da maquina,rsrsrs



Aqui um pouco antes de jogo da copa Brasil X Holanda....

Nas férias de fim de ano....Rogério meu marido para quem não sabe ainda,rsrsrs e minhas duas enteadas....Fernanda e Camila. Adoro essa foto....
E aqui eu e o Rogério no inicio do ano passando frio na praia, qdo a chuva deu uma breve trégua,rsrsrs

11 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga,que família linda...
PArabéns,é difícil ter família longe né?
Olha passei pra dizer que tô meio corridinha,mas qualquer coisa que precisar de ajuda pro encontro,só me falar.... vc já ligou na casa lilás?Pra reservar o dia?
Qualquer coisa só falar.... vou postar do encontro....
bjinhos....

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
a Júlia, como sempre fofa e cheia de pose hehehe, com certeza a mineirada vai adorar conhecer seu blog e a família Resende de Curitiba.
Beijos
Lola BH

Judite Martins disse...

Grata pela visita!!!
/família linda/
Abraço
Jud-artes

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

A Júlia é uma fofa, sua obra prima com certeza, né? Que família linda!
Como foi na feira? Pena que não pude ir... eu queria ter ido ver suas artes no stand da sua amiga...
Não vejo a hora do próximo encontro!

bjs

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!!!!!!!!

Que saudade!!!!!!!!!
Primeiro que DEUS abençõe sempre sua família linda! Parabéns! A Júlia cada dia mais fofa! Linda D+.
Com certeza uma postagem pra lá de especial a família de BH.
...................
Agora vamos colocar o papo em dia:
Você é uma danada viu? Me fez cair na gargalhada quando li teu comentário quando eu estava literalmente dengosa. kkkkkkkkkkkkk
Foi melhor do que qualquer remédio. Me deu um UP! Obrigada sempre pelo carinho e pela amizade.
...................
É sempre um prazer acompanhar seu trabalho. Tão criativo e de um capricho ímpar. Parabéns! Amei o passeio pelo blog.

Estava morrendo de saudade dessa dose de fofurisse aguda que eu encontro aqui. :)

Mil beijinhos
Lu

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Todo mundo muito chiquetoso. Parabéns pela família linda.
Bjs no coração
Rosani

Helena Garcia disse...

OI, Dai querida !!

Que família linda !! Parabéns ! Com certeza, nossas maiores conquistas e realizações, né?
Amiga, vc conseguiu entrar em contato com aquela amiga de Curitiba que te falei pra convidá-la pro encontro?? Ah,ontem encontrei uma outra amiga que me visitou no blog também daqui, vc pode convidá-la ptambém? Eu já falei do encontro pras duas, mas acredito que seria melhor vc convidar e explicar certinho como será, que vc acha?
O nome dela é Hannie e o blog é www.belicaartesanato.blogspot.com

Beijocas e um ótimo e gostoso fim de semana!

Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

STILO BASICO disse...

Daiane , não foi só a mineirada que viu os Resendes ...rss

bjim

Artes da Lidi disse...

Olá Daiane,
Que lindo o seu blog!é a primeira vez que venho aqui.assim como vc eu adoro artes em feltro.
Quando puder faça uma visitinha lá no meu cantinho,será um enorme prazer.
Aproveito para te desejar um lindo fds.

já me tornei sua seguidora.
lidiane Dantas

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da,

Que legal ver fotos da sua família, lindos e a Júlia é uma coisa mais fofa, linda a sua filhota e que pequenininha que ela é!!!

Beijinhosss

Diuceia disse...

oi,

To passeando pelos seus posts antigos e descobri que temos algo em comum, duas enteadas muito lindas. As minhas chamam Francielle e Vanessa e moram comigo.

Bjs,

Diucéia