POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Porta pano de prato e noticias do encontro

Nossa, queria ter vindo antes aqui, mas minha net não estava funcionando, na verdade tinha desconfigurado um trem aqui...sei lá, não entendo nada disso...mas liguei para o suporte agora e eles me ajudaram...ainda bem porque tinha que enviar uma foto com amostras para uma cliente hoje e já estava quase tendo um treco de não honrar com meu compromisso...agora já esta tudo bem, já mandei, ela já viu, já aprovou, adorou, aumentou o pedido, então esta tudo ótimo,rsrsrsrs. São alguns produtos com o tema Shrek, depois mostro para vcs. Mas vamos então aos porta panos de prato, esse de maça eu fiz para minha cozinha que é um verdadeiro pomar,rsrsrs. É maça pra todo lado.... E esse aqui com os morangos eu fiz já a alguns dias com intenção de colocar na minha cozinha, pq eu queria vermelho...assim fiz com morangos, qdo dei por mim estava fazendo tudo com maças e esse porta pano de prato acabou sobrando....sendo assim ele esta disponivel para a venda...se ele não for vendido até o dia do encontro vou sortea-lo entre as participantes,rsrsrs. Meninas, torçam pelas minhas vendas mas não vou ficar chateada se vcs torcerem para eu não vender esse,rsrsrsrs. Falando em encontro, farei o sorteio das parceiras de troquinha no dia 15...então fiquem ligadas porque faltam dois dias para sabermos com quem trocaremos mimos...estou ansiosa para saber...já tive varias idéias do que fazer mas resolvi não fazer nada ainda, vou esperar saber quem será a minha parceira.

6 comentários:

Artes da Lidi disse...

olá querida,
como faço para participar da promoçaõ?Só participei uma vez,mas foi uma troquinha particular entre eu e uma amga blogueira.gostei tanto que queria participar novamente.
Qualquer coisa pode me enviar um email.
lid-lindinha@hotmail.com
Um forte abraço,lidiane.

Sofipinta disse...

Olá!

Eu sou a sofia, e fiquei encantada com os teus trabalhos!
Os ponys Estãos lindos, e estes moranguinhos dão vantade de trincar.
Beijinhos de Portugal

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!
Ah, adoro seus trabalhos... também adoro maçãs e morangos! Tomara que vc não venda, hehe...
Eu e a mãe estamos confirmadas para o encontro, né? Também estou com mil idéias para a troquinha! Não vejo a hora!

bjs
bom fds!

Paparico Pop disse...

Ahhh!!!
Adoro tudo que leva maças... paninhos, enfeites, toalha, perfume, doces... aiai!!

E esse seu porta pano tá fofooo!!

Bjubjuu

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Vim de cestinha pra recolher as maçãs...rsrsrs uma delícia de ver.
Estou ansiosa para ver quem será minha parceira na troquinha, estou no aguardo.
E que hoje o Sol brilhe,mas sem esquentar, tb não suporto calorão.
Mil bjos..ótimo domingo

Jôse Lopes - disse...

Ow Daiane obrigada por me seguir.estou precisando melhorar o blog pra ganhar seguidores, indique por favor.