POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ponteiras safari

Olha só que fofura que ficaram essas ponteiras, eu adorei...em particular o hipopótamo, ainda não tinha feito ele nessa cor e achei que esse verdinho combinou muito bem...ficaram muito fofuxos.




14 comentários:

Artes da Lidi disse...

A-d-o-r-e-i!!!Que fofuras!que lindos!
Bjão lidiane

Vivia disse...

que lindoooooooooooo
uma selva???
ah amei miga
parabéns!!!
bjinhossssssssssssssss

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Fofuxos meeesmo!O hipopó ficou muito charmoso nesta cor!Tem sorteio no meu blog, te convido a participar!
Beijos, tenha uma ótima semana!

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Amei seus bichos!Ficaram muito fofos...
Bjs, Ana.

SANDRA disse...

Lindo, eu estou fazendo 30 ponteiras safári e 30 cadernetinha para um r´paizinho que vai chegar,essas suas ficaram perfeitissimas beijinho,sou sua fã....

Pra Te Conquistar disse...

Ficaram uns mimos eu adorei...hahah

bjo bjo nana

Artes da Lidi disse...

Oi Daiane,nossa fiquei até emocionada agora.se vc tiver interesse em alguma arte minha vc fique a vontade viu.Eu queria o enfeite de porta,de lua com ursinho.e os bichinhos baby.acho lindos demais!
Desde já te agradeço.Que Deus continue te abençoando.
lidiane

Sofipinta disse...

Olá Daiane!

Ficaram lindos amaiga, boa semana

anjoartes disse...

Tenha uma linda semana


Tomara que essa semana seja
para você um início de vida
Inteiramente Azul...



Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...



Que você possa comemorar
cada novo dia...



E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!



você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...



Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!



Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.



Que saiba descansar, se
divertir e fazer o que
você gosta!



Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!



Que você tenha uma Linda Semana !!!

Beijos...

Angela

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Lindas as ponteiras
Bjokas

♥ Carine Calé ♥ disse...

Da, ficaram mesmo, muito lindas e super delicadinhas, adorei!!!!

Beijinhosss

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da,

Coloquei seu trabalho na Vitrine Feltro-Aholic n.1

http://feltroaholic.blogspot.com/2010/09/vitrine-feltro-aholic-n1.html

Muito Obrigada!!!

Beijinhosss Carine

SONIA disse...

Ólá amiga, adorei seu trabalho, tá muito bem feito, muito caprichado

abs Sonia

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER QUANTO FICARIA 48 PONTEIRAS NO TEMA SAFARI, PRAZO DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO. SE POSSIVEL ME ENVIE URGENTE UM EMAIL COM A RESPOSTA . radottaviano@hotmail.com