POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Noticias do encontro

Oi meninas, já estamos com mais de 20 participantes...e continuem se inscrevendo. Os pares da troquinha já estão formados mas não se preocupem, que todas as amigas vão participar. Na medida q forem se inscrevendo vou formando novos pares. Então vamos lá.... Algumas pessoas deixam recado que gostariam de participar mas não tem blog, por favor deixem seus e-mail para que eu possa entrar em contato. Como esta a produção dos mimos ???? Na lateral do blog coloquei as parceiras...quem já reparou viu q estou trocando com 3 pessoas,rsrsrs vou precisar de ajuda para levar tanta coisa e depois trazer meus presentes,rsrsrsrsrs. Já estou com a produção em andamento, mas tem tanta coisa q eu gostaria de fazer para as amigas que fico mudando de idéia todos os dias...rsrsrs.... Vamos ver se me decido logo. Beijinhos......

3 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi amiga, nossa cada coisa linda por aqui hein.
Nossa estou de boca aberta rsrs.
PARABÉNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!
Isso mesmo, semana passada foi dia do catequista rsrs, espero que eu consiga realizar este trabalho como ele deve ser, estou com um pouco de medo mais DEUS irá me ajudar..tenho certeza.
Obrigada pelo carinho.
Bjs

Cafofo da Fran disse...

Que legal Daiane

Helena Garcia disse...

OI, Dai !!!

Queria te perguntar uma coisinha, amiga...esta guloseimas que temos que levar, é um prato doce ou salgado pra comermos lá ou é pra levar guloseima pra nossa parceira? Não entendi essa parte...sou loira...rsrsrsrs
beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com