POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 3 de agosto de 2010

My little pony

É minhas amigas, já estamos em agosto...como o tempo passa rapido...esse mês é um mês de desanimo pra mim, sempre fico meio abatida...é bom porque é o mês do meu aniversário:-) mas é tbm um mês de recordações e saudades...então costumo ficar meio "reservada" nesse mes...por mais q eu tente ficar bem nos ultimos anos tem sido assim, portanto se eu estiver meio ausente daqui e dos seus blogs, não se preocupem porque estou bem....só estou no meu momento "fora do mundo". mas em setembro as coisas costumam voltar ao normal como num passe de magica.
Mas mudando de assunto....
Vcs lembram desses poneis??? Eu adorava qdo era criança e ainda adoro,rsrsrs acho q ainda sou criança,rsrsrs estou tentando fazer com q a Julia goste porque já estou querendo fazer a festinha de aniversario do ano que vem dela com esses fofissimos poneis. Depois de uma breve consulta com meu amigão Google q sempre me ajuda com meus moldes, constatei q não existem muitas opções para lembrançinhas nesse tema...e em feltro não tem nada...tem poneis mas não esses do desenho animado...então novamente precisei de uma consultoria com meu amigo Google e salvei algumas imagens, sempre olhava pra elas no computador e pensava "acho q não vai dar esse tema, é muito dificil de fazer esses cavalinhos"....bem dificil...mas até q se provasse o contrario não era impossivel....assim, ontem acordei inspirada...sentei na frente do computador e começei a rabiscar uns moldes e esses foram o resultados.... acho q ficaram bons...só tenho q melhorar os olhos...o que vcs acharam.????? Ficaram parecidos???









9 comentários:

Sue Paula disse...

Daiane querida!
Estão maravilhosos!! Eu me lembro deles por causa da minha Filha mais velha, de 19 anos.
Agosto passará! E só alguém com um lindo coração para fazer trabalhinhos tão lindinhos.
Fica com Deus!
Abracinhos
Sue
(Que frio, né?! Gosto não...rs...!

Luciana Siqueira disse...

Os poneis ficaram lindíssimos, está de parabéns, com certeza arrasou. Beiiiiiju

Luciana Siqueira disse...

Os poneis ficaram lindíssimos, está de parabéns, com certeza arrasou. Beiiiiiju

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oi.achei muito lindoooooooooo,ñ gosta do mês de agosto pq?é o seu mês é o nosso mês temos que ama-lo e festejar-mos muito a vida ,Daiane quem tem um histórico de superação com vc e eu temos sempre que festejar o nosso dia ,pense vença essas lembranças que te deixa para baixo sempre tem um novo dia,uma nova história,e deixe o tempo tomar conta das nossas dores.beijos

Paparico Pop disse...

AHhhhhh!!

Que cute... amei!!!

Bju

Fazendo Arte com a Gi disse...

Ficaram lindos! com certeza sua filhinha vai gostar deles. Bjus.

Helena Garcia disse...

OI, Dai querida !!

Fica assim não , amada....
Mas, agosto passa , né?

Querida, tem uma amiga blogueira que é daqui de Curitiba que quer participar do nosso encontro, por gentileza , vc poderia entrar em contato com ela?
Seu blog é Pedaços de Mim, mas o endereço do blog é http://viverereinventar.blogspot.com

Vc pode convidá-la, por gentileza?

Brigaduuuuuu

Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mirian Godoi disse...

AMIGA, QUE SAUDADE!!! ANDO NA CORRERIA... MAS SEMPRE QUE PASSO POR AQUI, FICO ENCANTADA COM SEUS TRABALHINHOS... TUDO DE BOM, FLOR!!! PARABÉNS EPLO SUCESSO QUE JÁ ESTÁ FAZENDO... VC MERECE!!!
Bjs doces...
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Daiane como o mundo é pequeno,eu faço aniversário no dia do seu pai,e tb perdi o meu amado pai que desde criança até o ano que ele foi para perto de Deus que foi a pouco temp ele sempre era o primeiro dizer: PEGUE MEUS CINCO DEDOS E COLOCVAV A MÚSICA DO CAREQUINHA.Creia isso ele fez até os meus 43 anos.Amo meu pai meu amigo meu heroi e sei que ele sempre estará comigo e assim como o seu tinha que fazer festa e ele sempre disse faça festa mesmo quando eu ñ estiver aqui.pense bjs Esse seu sofrimento é muito ruim para ele,dê essa felicidade a ele sorria e festeje e diga pai essa é para o senhor que sei que esta presente em mim...bjs