POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Minha cortina

Acho e estou me dando bem com minha máquina de costura.... As pessoas sempre falam q minha casa deve ser linda, que devo decora-la muito bem....pois é...não tenho decoração nenhuma na minha casa....nunca faço nada pra ela coitadinha....mas isso vai mudar...e começei pela cozinha.
Aqui tinha uma cortina com uma estampa azul , bem feinha por sinal...e como estou meio encantada com vermelho, resolvi fazer uma cortina nova nesse tom.... Como ainda estou aprendendo não consegueria fazer nada muito elaborado então fiz uma cortina simples e acrescentei algumas maças em feltro para dar um charme....são todas fixadas com alfinetes para que eu possa tira-las qdo for lavar a cortina. Só não combinou muito bem com aquele azuleijo horrivel q não sei dizer se é azul ou verde...mas vou colocar mais coisas em vermelho para ver se consigo focar a atenção nos objetos e não nos azulejos.
Agora vou tentar fazer uma capa para meu botijão de gas e estou fazendo um porta pano de prato de maça, vou mostrando para vcs na medida em q ficarem prontos.

Gostaria de agradecer as amigas q deixaram aqui um carinho para a Julia....Ela já está bem melhor, a crise já passou, não esta mais precisando usar o broncodilatador, mas ainda continua tomando um xaropinho antialergico e usando um spray no nariz para amenizar a renite...e ontem a noite tive q leva-la ao médico pq ela estava reclamando de dor no ouvido e realmente ela esta com o ouvidinho inflamado, mas esta medicada e já voltou a ser o furacão de sempre...Ontem enquanto estavamos indo ao médico ela me contou q um amiguinho da escolinha a empurrou e ela bateu nele e machucou o dedo,rsrsrsr o engraçado é q qdo a Dra. perguntou para ela onde era o dodói ela mostrou o dedo...kkkkkkkk já tinha até esquecido do ouvido.....kkkkk Ela é uma baixinha invocada....é a mais velha da turma e a mais baixinha e esta sempre metida em confusão...Eu sempre converso e coloco de castigo qdo só a conversa não basta mas não tem jeito, ela continua batendo, até os brinquedos apanham....Afff....Espero q seja só uma fase.
Olha só q anjinho.








15 comentários:

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Daiane,me avise quando voce aprender,pois estar perfeita .... linda bjs e bjs na sua bebê fofinha

Dedéia arte em feltro disse...

Ficou linda esta cortina,e as maças uma riqueza , muito boa essa ideia de coloca-las com alfinetes,assim é só tirar pra lavar.
Agora,cç é tudo igual aqui em casa tá a mesma coisa muita birra e qdo eles se pegam é fogo...Espero que passe também...
Bjs
Andréia

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da,

Que lindo a cortina e as maçãs, vc é danada em? Costureira de mão cheia já, fala sério, parabéns!!!!

E que fofura a sua Júlia sonhando com os anjinhos!!! E com a "ovelhinha", que coisa mais preciosa!!!

Beijinhosss

Zulmara disse...

Que coisinha mais linda essa minha netinha.... mas o temperamento e igualzinho o da mamãe!!!!!Bjs

Zulmara disse...

haaaa!!!! estava esquecendo tua cortina ficou muito linda. bjs

Irma Andréia disse...

Ahhh, aqui em casa é mesma coisa... faço pouquissssimas coisas pra minha casa... agora que to me obrigando rs... meu marido disse q vai encomendar de -alguem- umas almofadas pro sofa novo kkk
oh sufoco...
Quanto as meninas aqui é diferente rs... a Laura sempre foi uma das maiores... e sempre apanhou rs...
é fase, logo tudo passa...
bjim e melhoras pra baixinha invocada (eu tambem era kkk)

Paparico Pop disse...

Aiii!!

E essas maçãs??? Arrasou...

Bjubju

Ana Cléa disse...

Que linda é a sua Julia,rs...eu também tenho uma Ana Júlia e sei bem quem tipo de furacão você está falando...
Sua cortina ficou linda e as maçãs deram um toque especial.
Bj,Ana Cléa.

Patrícia disse...

OI QUERIDA , MINHA MÃE ESTA COM O COMPUTADOR MEIO EM PANE ..RSRSR MAS ELA VAI SIM PODE CONFIRMAR O NOME DELA TA BOM ,AMEI SUA CORTINA
ESTOU ANSIOSA PELO ENCONTRO
BEIJUSSSSSSSSSSSSS

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Oiee!!! Tem um ditado que diz: "Casa de ferreiro, espeto de pau". Nunca sobra tempo para fazermos nada para nós, mas vc arrasou nesta delicada cortina,e não pare, vc está mandando muito bem.
E como está a Júlia?? Melhorando a cada dia,né?? Papai do Céu protege as criancinhas.
Um charme os vasinhos que postou no Dia dos Pais,parabéns!!
Fiquem bem e melhoras para a doce Júlia.
Bom dia!!!
bjos

Artes da Lidi disse...

Olá Daiane,
Fico feliz em saber que sua pekena esta bem melhor.assim a gente fica bem mais tranquila né verdade?
Menina essas maças em sua cortina estaõ muito lindas,eu já fiz maças assim,porém em tecidos.mas esta de feltro estão lindissimas.feltro é tudo de bom né?
adoro suas artes!
Bjão para vc e sua linda princesa.lidiane

Mery Vale disse...

Oi Dani,
minha filha tem renite alérgica até hoje...apesar que diminuiu faz um tempo,mais não é fáxil não!!!
Espero que este anjinho melhore e o tem po tb,pq judia muito das crianças e me dá uma peninha!!
Beijos carinhosos para vocês,
Mery

Mery Vale disse...

AH!!!
Amei sua cortina e a idéias das maçãs de feltro foi maravilhosa!!
Beijos,
Mery

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Ficou linda a sua cozinha! Adorei as maçãs.
Bjs

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Ficou linda a sua cozinha! Adorei as maçãs.
Bjs