POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mamãe ó o palhaço....

Minha amiga Soraia falou que estava com saudades da Julia e perguntou se ela estava aprontando muito....o que posso dizer....ela esta sempre aprontando,rsrsrs. Passo o dia dando bronca e rindo ao mesmo tempo,rsrsrs.
A nova moda é mexer na minha maquiagem....tenho varios batons em cores claras que são os q mais gosto, mas tenho um unico vermelho...pois é...a Julia procura e sempre pega esse vermelho....na semana passada estava eu lavando louça qdo derrepente ouço "mamãe ó o palhaço" me viro já dizendo "que bonito o .......oque é isso.....vc mexeu no baton da mamãe de novo."....e o que eu ouvi de resposta foi " não mamãe, foi o palhaço".....kkkkkkk como não rir disso.....e a bronca que fique para uma proxima...kkkkk
Tirei umas fotinhas desse palhaço que não resiste as minhas maquiagens....nas fotos não dá pra ver bem, mas ela esta com a boquinha vermelha (de palhaço), as mãos, a roupa e até minha cama estava com maquiagem de palhaço,rsrsrsrs.
E aqui em uma das seções de foto q e ela me chama para participar,rsrsrsrs.

Essa foi uma das peraltices da Julia que me dão um trabalhão mas iluminam a minha vida.

14 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oh Daiane,
Que palhacinha mais linda, e faz mesmo rir!!!
As tulipas estão graciosas!
Tem promoção no meu cantinho, te convido a participar!
Beijos

Sofipinta disse...

Olá Daiane!!!

Bonito texto!

A tua menina é linda, eu tambem tenho uma princesa, e como a tua também adora os meus batons e os sapatos altos anda sempre com os sapatos de lado para lado!!!

as meninas são todas muito vaidosas. lol

Artes da Lidi disse...

Nossa Daiane,são essas coisas que deixa a nossa vida mais colorida e com sentindo né verdade?Nossos pequenos aprontam ,dão trabalho,mas essas "artes",são para compensar tudo.aprendemos muito com eles tb.Eu tb já passei por cada uma.rsrs.
Desejo que a boneca JULIA,continue abençoando e iluminando a sua vida com essas e tantas coisas boas mais.
Bjão enorme!
lidiane

Cafofo da Fran disse...

Que fofa Daiane
É assim não tem como dar bronca nenhuma não o jeito é rir....
hehehe

Dedéia arte em feltro disse...

Muito linda!!!
filhos são assim,enchem nossa vida de luz
Bjs

STILO BASICO disse...

A Julia tem uma carinha de sapeca que diz tudo ...rsss

bjim

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Que linda a Júlia com suas peraltices. Esta fase é maravilhosa e qdo a gente vê...já passou! Aproveite bem! Tenho guardada todas as minhas agendas, ano após ano, de qdo minhas Filhas eram pequenas. Ia anotando as palavras engraçadas e coisinhas particulares delas. O bom mesmo era ter feito uma agenda para cada, mas era uma correria que anotava nas minhas mesmo.
Tenha uma linda tarde.
Abracinhos
Sue

Zulmara disse...

Amei essas fotos da Júlia... essa ultima está linda.. A respeito da hortência eu também fiz a primeira e não gostei muito ficou muito pequena , depois aumentei um pouco as florzinhas e ai ficou muito bonitinha. Bjs

Soraia disse...

Agora sim!!!
Que fofa! Essa de brigar e virar pro lado pra rir é minha especialidade...não me aguento!!!
Muito fofas as duas.
Bjo!

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
essas coisas desarmam a gente, neh?
E passa tão rápido, aproveite bem, essa sessão de fotos com vc, ficou ótima.
Beijos
Lola BH

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
essas coisas desarmam a gente, neh?
E passa tão rápido, aproveite bem, essa sessão de fotos com vc, ficou ótima.
Beijos
Lola BH

NinaLu disse...

Daiane, Bom dia , ops...ou melhor boa noite ai pra voces!rs
Agradeco pelo carinho de suas palavras e tambem por ter colocado um post assim tao fofinho da sua princesinha Julia.
Amei a foto de voces juntinhas fazendo a mesma pose!
Ficou otima pra colocar num lindo porta-retratos ne?rs
Estao lindas, viu?
Aqui em casa ainda nao tive essa oportunidade maravilhosa de ser mamae, pois meu marido nao quer ainda!
Bom, mas nao vejo a hora de ser mamae tambem!rss...
Durma com os anjos!Se bem, que voce ja tem uma anjinha ai do seu lado ne?E por sinal muito fofinha!rs
Abracao enorme!

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Oi Daine sua filhinha é muito linda e parece bem sapequinha hem!!!mas nessa idade tudo é maravilhoso pra gente né?
Olha sobre a Odila ela faz costura, patchwork entao usa tecidinhos botoes fitas vies peças de bijoterias faz tambem ponto cruz ...

os trabalhos dela esta no meu blog em postagem do mes de abril
qualquer coisa é só me perguntar.
Um abraçao.,

Day artesâ...firmada na plavra do senhor!!! disse...

ohhh que coisa linda daiane, vc é minha chara, essas estripulias de filhos é muito gostoso não é msm? sua filha é linda, bjos flor!!!