POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais alguns enfeites da minha cozinha

Eu adoro entrar nessas lojas de R$ 1,99 e ficar andando pelos corredores em busca de idéias, as vezes compro copos para servirem de vasos...e essa bonequinha foi uma idéia q nasceu em uma loja de R$ 1,99. Estava andando e procurando algo para enfeitar minha cozinha e quando vi essa concha pensei em pendura-la na parede e colocar alguma coisa "dentro" dela....Assim resolvi fazer essa bonequinha e ia colocar a palavra "cozinha" pendurada nela ou escrita no cabo da concha e assim enfeitaria a porta da minha cozinha, só me esqueci de um pequeno detalhe, eu não tenho porta na minha cozinha....ela foi tirada pq atrapalhava a porta do quarto da Julia, assim tive que pendurar na porta da cozinha que leva a lavanderia, assim ficou sem a palavra mesmo, afinal não havia finalidade em indicar a cozinha na saída dela....
E aqui a capa do meu botijão de gás.....achei muito dificil de fazer, ficou toda tortinha aí coloquei em ação uma dica da Carine do Feltro-Aholic...Ela me falou que qdo eu tivesse dificuldade com a costura reta que eu poderia "esconde-la" com uma sianinha e assim o fiz....ficou melhor...mas continuou meio tortinha,rsrsrs Tive muita dificuldade pra fazer a parte redonda de cima, mas por enquanto vai servir muito bem.




4 comentários:

So artes disse...

Ficou linda Da, parabens!
Adorei a dica da Carine :)
Desejo uma linda e criativa semana,
beijinhos carinhosos
So

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

OI, Daiane!! venho agradecer sua ajuda na minha procura pelas pecinhas, já liguei lá na Beija Flor e tem sim alguma coisa, vou lá amanhã. Obrigada mesmo...
E que lindo ficaram suas colherinhas com a bonequinha, um amor!!!
Adoro coisinhas coloridinhas na cozinha, aqui é tudo alaranjado, e muita galinha rsrsrsrs
bjo gde

Mery Vale disse...

Ficou linda a capa Daiane!!
Parabéns!!
Beijos,
Mery

candida e carla disse...

olá vim visitar o teu blog e adorei :) faz uma visita ao meu :)
bjis
candida