POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 8 de agosto de 2010

hummm

Hummm...fiquei aqui pensando....eu ia postar algo sobre o dia dos pais mas o tema não me agrada muito, não pensem q é ingratidão com meu amado pai, apenas sinto muita falta dele e resolvi não me aprofundar muito nesse assunto...Mas enfim...feliz dia dos pais assim mesmo.
Sendo assim vou voltar ao artesanato...já faz uns dias q não posto nenhum trabalhinho meu pq como eu falei em postagens anteriores esse mes não rende, mas o que tem consumido muito o meu tempo é o fato da Julia estar com uma forte crise de bronquite, a pior q já teve, nem qdo ela dorme eu fico tranquila e sem tranquilidade o trabalho não vai pra frente mas encontrei esses vasinhos q tinha feito e ainda não tinha mostrado para vcs.


7 comentários:

Paula Louceiro disse...

Seus trabalhos são lindos. Parabéns!!!

Susana Beatriz disse...

Ficaram lindos Daiane!
Tomara que a Julinha se restebeleça logo, e que Jesus revigore as suas forças! Pense em Deus e peça a ele para superar esse bloqueio, torço por vc!
Deus te abençõe!

Artes da Lidi disse...

Oi Daiane,
que fofo ficou este vasinho com fuxico.Desejo que a linda filha melhore log,e que vc possa continuar fazendo suas lindas artes.
Sou fã de suas artes,tudo muito lindo!E ai vc já criou coragem para fazer a casinha?rsrs.se fizer eu quero ver viu.
Bjão enorme!
carinhosamente,lidiane.

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
Deus abençoê que a nossa Fofa Julinha fique boa logo, e que vc possa se tranquilizar, pq quando nosso filho não está bem, a gente não consegue mesmo fazer nada, neh.
Esses vasinhos ficaram fofos, adoro flor de fuxico.
Beijos
Lola BH

Taís Marçal Diniz disse...

Lindinhoss!!!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindos todos
cariños
c@

SANDRA disse...

olá Daiane, ficaram lindas as flores, Adorei, é tão bom quando a gente fica essa tal QUEREDEIRA, assim a gente semre faz coisas lindas.
beijos
Sandra