POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 22 de agosto de 2010

Hoje é meu aniversário

Oi gente, hoje é meu aniversário e como presente o maridão me deu ingressos para o show do Oswaldo Monenegro que aconteceu ontem (21/08) no Teatro Guaíra e eu registrei tudo, pq se tem uma coisa que aprendi depois q virei blogueira é que tenho que andar sempre com minha camera digital e registrar tudo,rsrsrsrs. O show foi incrivel, é o 3º do Oswaldo q eu e meu marido vamos e é sempre sensacional, a Madalena deu um show aparte com sua linda flauta, tudo foi ótimo. A unica coisa chata foram algumas pessoas equivocadas q achavam que estavam em um karaokê e queriam cantar junto, outros achavam que estavam em um show de rock e gritavam aquele famoso "Uhuuuuuu" sempre q Oswaldo se mexia, ai meus sais.....como essa falta de respeito me incomoda...fico imaginando como isso deve incomodar os artistas que estão tentando fazer um bom espetáculo enquanto alguns "supostos fãs" os desrespeitam....Mas enfim, tirando esses desagradáveis que espero que dá próxima vez guardem esse comportamento para o show de Nhozinho da Vila e Zé Polenta a que estão acostumados a frequentar e deixem os grandes espetáculos serem interpretados sem interrupções... ( se existe alguma dupla com esse nome me desculpem o comentário,rsrsrsrs).
Bom..... vamos as fotos
Aqui eu e maridão antes do show começar... Essa foto não ficou muito boa mas mesmo assim quis mostrar pra vcs. Olha aqui o Oswando....tá essa foto ficou terrivel, não dá pra ver nada mas é que não fiquei tirando foto porque ninguem mereçe aqueles flashs no olho né....então é só o que tenho do momento do show.....
Claro q não resisti e fui buscar um autógrafo,rsrsrsrs e a foto com ele não poderia faltar né?!....


Aqui com Madalena...

E aqui meu CD devidamente autografado,rsrsrsrs. O autógrafo de cima é da Madalena e o de baixo do Oswaldo....Agora é só enquadrar,rsrsrsrsrsrs

Deixo aqui meus agradecimentos a meu maridão maravilhoso que me deu esse presente e q aguentou a fila do autógrafo sem me deixar desistir,rsrsrsrsrsrsrs...e acreditem, era muuuuiiiiittttooooo grande,rsrsrsrsrs. Obrigada meu amor...Amei meu presente e poder desfruta-lo com vc. Te amo.
Ahhhhhh, agradeço também a minha enteada Camila q ficou de bábá para nós pordemos ir,rsrsrsrsrs.



30 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Parabéns amiga...felicidades!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Dedéia arte em feltro disse...

Parabéns Dai,
seja muito feliz nete seu dia
e que deus derrame sobre vc e sua família tudo de bom.
Bjs
Andréia

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Parabéns amiga...
Vc merece tudo de bom,muitas felicidades....e sucesso em tudo!!!
Adorei te conhecer esse ano(tudo por causa dos seus brigadeiros lindos de feltro)
Bjinhos
:)

SANDRA disse...

Oi,Daiane PARABÉNS ,querida muita saúde,paz,felicidades mil...Mas o que quero que Deus lhe traga de presente sempre é muita saúde pois o resto ,com saúde corremos atrás.Cante parabéns pra vc e apague as velinha com esse lindo sorriso junto com essa bela familia que tu tens..mil beijinhos

Brilhos&Vidrilhos disse...

Parabéns Daiane!!!
Passei para dar uma bisbilhotada básica e fui surpreendida com seu niver. Que Deus te dê muita paz, saúde e coisas maravilhosas junto a sua família.
Seu momento Oswaldo Montenegro, foi o máximo.
Felicidades!!!!
Beijokas
Arlene

Sofipinta disse...

Olá Parabéns!!!

Adorei os cãezinhos

Boa semana

ARTES DA RÔ disse...

OIÊ Daiane!!! parabens!!!! felicidades e, tudo de bom...
bjs
rose

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Paraaaabéns, Daiane!!! Papai do Céu abençoe ricamente sua vida,muitas felicidades.
Bjocas em seu coração
Uma semana linda pra vc e td família

STILO BASICO disse...

Daiane , que presente maravilhoso o seu , felicidades pelo niver e muitas alegrias pela vida.

bjim

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Deus a abençoe imensamente, a vc e sua linda familia.
Parabéns!!!
Abracinhos floridos
Sue

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
parabéns, felicidades, que Deus continue iluminando sua vida, e que vc tenha muitos anos de vida e saúde pela frente junto de sua família e daqueles que te ama.
Parabéns pro maridão , pelo lindo presente ele te deu.
Beijos
Lola BH

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
parabéns, felicidades, que Deus continue iluminando sua vida, e que vc tenha muitos anos de vida e saúde pela frente junto de sua família e daqueles que te ama.
Parabéns pro maridão , pelo lindo presente ele te deu.
Beijos
Lola BH

anjoartes disse...

Ola Daiane !
Parabens por mais esta primavera e pelo presente maravilhoso que ganhou.
Deixe os chatos e ignorantes de lado.
O que importa e que voce gostou e curte.
As fotos estao lindonas.
Obrigada pela vista,adorei!
Tenha uma linda semana,
beijos...


Angela

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Parabéns pra voce,que está data se reproduza por muitos e muitas anos de vida,recheados de paz,amor,saude e felicidades.
Parabéns pelo presentão.
Acredito que foi mesmo um show.
Boa semaninha para voce.
bjtos no coração.Nile.

Faniquito disse...

Parabéns... que vc seja sempre muiiito feliz e tenha saúde.

Belo presente, adorei. Percebe-se de longe a sua felicidade...demais isso. :) Parabéns ao maridão por ter te dado esse momento.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

SANDRA disse...

Olá Daiane ,muitas felicidades que você seja sempre feliz, e que presentão ein??? Adoro Oswaldo montenegro também, as canções dele são maravilhosas.Parabéns!!! parabéns!!

So artes disse...

Parabens Daiane, que Deus te abençoe sempre!
Que fds maravilhoso...maridao e show....tudo de bom e vc merece!
beijos
So

Pra Te Conquistar disse...

Oi Day, que maravilhaaaa...
Meus parabéns, td dii bom pra vc, saúde, paz e muito sucesso...

bjo bjo da amiga nana

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
que lindo presente!Te desejo toda felicidae, muitos anos de vida, repleta de muita alegria!
Beijos

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Parabens amiga.. que Deus te abençoe muita saúde e grandes realizaçoes......
Eu imagino o quanto vc ficou feliz com o presente...
Um super abraço.

Helena Garcia disse...

OI, dai querida!!!
Parabénssssssssss, amiga!!!
Que Deus te abençoe grandemente sempre com toda sorte de bênçãos!!!
Muita saúde, paz, alegria e amor!!!
Parabéns ao marido pelo belo presente!!!
Uma ótima semana pra vc, querida!
beijos
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

NinaLu disse...

Ola, Daiane!
Primeiramente parabens pelos seus 26 anos!
Que lindo presente do seu marido!
Adoro artesanatos em geral e gostei muito de ter encontrado o seu cantinho!
Mesmo estando longe virei mais vezes para apreciar os seus trabalhos, ta?
Ah, colocarei o seu endereco la no meu cantinho!Qualquer coisa e so falar que tiro depois, ok?
Bela e criativa semana!
Abracos!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Parabéns Daiana atrasado mas de coração. Que Deus te abençoe sempre!!!!

Bjs

Tia Ném disse...

Olá,
parabéns só um pouquinho atrasado, rsrsrsrs. FELICIDADES!!!!!
Que presentão do maridão! Adorei suas fotos... também sou fã dele. As músicas, a voz, a inteligência... tudo do bom.
Estou voltando aos poucos para o bloguito... visitando as amigas.
Bjs: Tia Ném.,

Batom Nude disse...

Ai que chic!!!
Parabéns atrasado viu, td de bom!
Bjos!

SANDRA disse...

Oi menina !! Ganhei um selinho e quero dividi-lo com vc passe no meu blog e pegue ok/ BJS

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane! Mesmo com um dia de atraso,venho desejar a vc e seus amores muita Alegria,Paz e Saúde, pois a Felicidade já mora aí!
Bjs, Ana.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da,

Parabéns atrasado mas é de coração viu?! Que Deus te abençõe!!!!

Beijinhosss

C@rl@ disse...

Olá antes de mais parabens atrasados
já vi que foi um feliz dia!!
Parabens pelos trabalhinhos gostei do blogue e já sou seguidora
bjkas

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Oi Daiane. Desculpe, mas eu não sabia que foi seuu aniversário. Aceita os parabens bem atrasado? Muitas felicidades pra vc sempre, e que Deus abençoe suas mãos.
Um grande abraço
Janaina