POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CHEGOUUUUUUU

Gente olha aqui o ursinho que ganhei na promoção da Fatima
Olha só que capricho, e ela ainda colocou um J nele...ficou lindo d+. Eu pedi nessas cores pq azul é a cor favorita da Julia mas pedi para a Fatima fazer em azul e rosa para ficar feminino e ficou perfeito. Aqui ele já familiarizado com seus novos amiguinhos no seu novo lar,rsrsrs.
E a Fatima ainda mandou esses outros mimos...botões, meadas e esse sache suuuuuppppeeeeerrrrr cheiroso..



Amei Fatima....muito obrigado pelos mimos e pelo carinho...

10 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Daiane... Ficou linda mesmo... e sua julia merece... tadinha... acho que é a seca né, minhas ju ta com uma gripe alergica, aiai... mas que nada... a idéia é rezar p agosto passar logo, e vir setembro com a primavera - oh que romantico rs...
bjim e boa semana pra vc

Josimar disse...

que fofinho este ursinho, dá vontade de apertar!

Parabéns pelo belo presente!

Beijos e uma ótima semana!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da, tudo bem?

Que ursinho mais fofo!!!! Sortuda vc em? Parabéns!!!

Beijinhosss
Carine

So artes disse...

Que lindo ursinho Da, aposto que a juju amou e como ela esta grande..uma mocinha :)
Ja estou com menos caixas no apt, mas como cansa arrumar as coisas de novo..afff...mas ja ja volto com força total!
Tenha uma linda semana amiga,
beijinhos carinhosos
So

☼Carolina Artesanías☼ disse...

está muy linda!
me gusta
c@

Paparico Pop disse...

Oba Dai!!! Q paparicada boa, hein!!!!


Boa sorte no sorteio...

bjubju

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Que fofo este ursinho! A Júlia deve ter adorado!
Ela está melhorzinha?

Que bom que a feira foi boa! E que venham as próximas!

Quanto ao curso, nós vamos na terça de manhã, pois eu trabalho à tarde... mas a gente vai poder trocar figurinhas depois do curso, né? A gente sempre faz umas coisinhas lindas nesses cursos...!

Cleide. disse...

Lindinho, eu já tive um parecido. Mas era da natura, comprava uma colonia e ganhava um, mas minha sobrinha acabou levando snif, snif...rsrs beijos. Sucesso.

Helena Garcia disse...

Oi, querida amiga !!
Tudo bem com vc? Espero que sim!

Olha tem um selinho lindo pra vc lá no blog cheiiiiinho de carinho!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fatima Guimaraes disse...

OiDaiane

Flor só agora deu pra mim postar seu ursinho...com a mudança, foi uma correria só..rsrsr
Espero que a Julia aproveite bastante o ursinho.
Grande beijo