POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Arranjo em meia de seda

Olá meninas....Sabem aquelas "queredeiras" que as vezes me pegam de jeito???Pois é, fui pega novamente...ontem a noite tive uma leve insonia e sempre q fechava os olhos via flores em meia de seda, afff....imagino q depois de dormir sonhei com flores em meia de seda já q acordei com uma "queredeira" gritando FLORES EM MEIA DE SEDA, passei a manhã ouvindo uma vozinha q não me deixava esquecer das ditas flores e assim q deixei a Julia na escolinha corri para casa para tirar essas flores da minha cabeça e passar para um vaso,rsrsrs.Eu já tinha tentado fazer essas lindas florzinhas mas tinha ficado horrivel,rsrsrs mas dessa vez deu certo... e a dona "queredeira" se aquietou, espero q tenha ficado satisfeita para q eu possa dormir essa noite,rsrsrs
Mas com ou sem queredeira já estou com vontade de fazer mais....rsrsrs.





7 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
só agora consegui te fazer uma visita, que bom que a Julia já está melhor e "aprontando", deixa ela se expressar, vc não pode é perder o controle, com a idade ela vai entendendo o que pode e o que não pode, só precisa de alguém pra ensinar e ela vai ficando mais quietinha. Suas flores de meia de seda ficaram liiiindas, adorei o arranjo.
Beijos
Lola BH

♥ Carine Calé ♥ disse...

Fofézimo Da, parabéns!!! Vc e seus mil e um dotes artísticos!!!

Beijinhosss

Mery Vale disse...

Ficou linda...adorei a borboleta tb!!Parabéns arteira de mãos cheia!!
Beijos querida,
Mery

Pra Te Conquistar disse...

Oi amiga, ficou muito fofis...

bjo bjo nana

Cristiane Carvalho disse...

Bom dia!!!
Passei só pra deixar um carinho, e desejar que seu dia seja abençoado, bjks doces...Cris
Eu amo seu blog...

Neide Santos disse...

Oi Daiane, vim confirmar minha presença no próximo encontro. Que maravilha!!! A Patricia já me explicou como será a troca de presentes.
Adorei seu arranjo, ficou muito lindo!!!
Eu também estou tendo queredera...estou aprendendo a fazer craquelagem. Estou adorando! Não vejo a hora de terminar para postar pra vcs verem.
Beijos!!!!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da, eu denovo...

Vim te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog dos meus artesanatos: http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

Ficarei feliz com sua participação : )

Beijinhosss
Carine