POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Anjinhos de fuxico

Esses anjinhos são lindos d+....são uma delicia de fazer e ficam uma gracinha, esses são todos imãs de geladeira mas dá pra fazer como chaveiro, ponteira de lápis e até aplicar em alguma coisa....são ótimos tbm para lembrançinhas de nascimento e batizado.
Vou fazer mais alguns.





17 comentários:

Josimar disse...

Ficaram uma graça mesmo....
Já imaginei como lembrancinha de nascimento...
muito fofo!

bj

STILO BASICO disse...

Lindos !! parabéns !

ANA ARTEIRA disse...

Oi, Daiane!! amei sua visita no meu cantinho, obrigada!!
Helena me falou do Encontro. Eu quero ir sim, só me diga a data certinha e local,pois estou para marcar um cirurgia nos próximos dias,mas ficaria muito feliz em conhecer pessoas tão especiais qto vcs.
Já tive um blog de emagrecimento e fazíamos Encontros e era muito legal,mas com o tempo a turma foi sumindo e engordando rsrsrsrs

Vou aguardar ansiosa.
Bjos

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
fofiinhos seus anjinhos, achei cada um mais lindo que o outro, uma boa idéia para lembrançinha!
Beijos
Lola B H

♥ Rô Freire ♥ disse...

Nossa amiga ta animada hein??? que bom! Está uma graça esses anjinhos.

Bjs

Ana Kroetz disse...

Sou apaixonada por anjos...Os seus ficaram lindos demais!Adorei!
Bjs, Ana.

Luci Cardinelli disse...

São muito lindos mesmo!!! :)

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Estão uma fofurunha.
bjtos.Nile.

ANA ARTEIRA disse...

Boa Noite, Daiane!! Conheço sim a Casa Lilás, lugar agradabilíssimo.Confirmado então. Vai ser super gostoso estar com vcs. Obrigada..
Estou conhecendo os blogs das meninas que irão.

Mery Vale disse...

Eu adoro anjos...e estes estão muito fofos Daiane!!
Beijos,
Mery

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Daiane amei ficaram lindos ,é uma ideia bem facil de lembrancinhas.E vc estas bem? bjs

Manas Duartes disse...

QUE FOFUXOS!

Manas Duartes disse...

QUE FOFUXOS!

Fazendo Arte com a Gi disse...

fofissimos, bjus.

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindos!!
me encantan!
cariños
c@

Judite Martins disse...

Adorei seu blog e os anjinhos. Passa no meu blog e verás anjinhos em prendedores. Sou estreante na blogosfera e gostaria muito de uma visitinha sua.Estou seguindo..
Abraço
Jud-artes

Autênticas por Opção disse...

Oi Dai, td bom?
Quero te convidar a conhecer o meu blog! Aproveite pra participar das 2 promoções que estão rolando lá ;)
To seguindo aqui, ok!

Lindo todos os seus trabalhos! Parabéns pelo dom que vc tem *-*

beijos, Gabss!
http://autenticasporopcao.blogspot.com