POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 28 de agosto de 2010

Agulheiro em feltro

Olá, fiz esse agulheiro com um molde que encontrei no blog casa bonita
Adorei fazer, além de ser um trabalho muito bonito tbm é muito prático, agora vou fazer outros modelos que já estão aqui na minha cabeça. Quem quiser o molde é só fazer uma visitinha lá no casa bonita e prestigiar os lindos trabalhos.

Com um botãozinho de joaninha para fechar Aqui aberta
Corações fofinhos para espetar agulhas e alfinetes e um bolsinho para botões ou o que preferirem guardar neles,rsrsrs

Esse bolsinho onde esta a linha é próprio para tesourinha, aquelas que dobram...porque essa aí da foto é minha tesourinha de ponto cruz, ela não cabe,rsrsrs.


11 comentários:

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!!
muy lindo!
felíz fin de semana
c@

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Lindo, adorei.
bjs

Sofipinta disse...

Olá Querida!!!

Gostei da ideia, quando tiver um tempinho vou tentar fazer também.

Bom domingo

Zulmara disse...

Filha que lindo amei esse agulheiro.Bjs

SANDRA disse...

Oi Daiane, tudo bem amiga!
que lindo os alfineteiros.Adorei!!
beijos e um excelente domingo pra você.

Artes da Lidi disse...

Olá Daiane,
tudo de lindooooooooo!
a-d-o-r-e-i!
Bjão enorme!
lidiane

Artes da Lidi disse...

Nossa nem me fale nas essências viu.tô com as mãos coçando de vc de fazer umas coisitas.rsrs.Mas fim de semana,só quero saber de churras e uma cervejinha.rsrs.mas amanhã eu volto com tudo,pode ter certeza.e assim que fizer,posto para vc ver.pensa numas essências cheirosas amiga,é tudo de bom viu.
Nossa queria saber de vc se vc vende moldes?aguardo resposta.
Bjão enorme!lidiane

Pra Te Conquistar disse...

Lindoo!!

bjo bjo

Renata Rossini disse...

Hummmmmm.....que ideia otima.
Preciso de um desse.
Parabéns.

Lorelei disse...

Outra idéia legal no seu blog.
Este com certeza vou fazer um pra mim, minha maquina de costura merece um agulheiro lindo como esse.
Quando estiver pronto, vou postar no meu blog, ai posso colocar um link para sua postagem? Quero mostrar de onde veio a inspiração.
Bjss

Lorelei disse...

Outra idéia legal no seu blog.
Este com certeza vou fazer um pra mim, minha maquina de costura merece um agulheiro lindo como esse.
Quando estiver pronto, vou postar no meu blog, ai posso colocar um link para sua postagem? Quero mostrar de onde veio a inspiração.
Bjss