POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agradecimentos e selinho

Olá meninas, quero agradecer a todas que passaram por aqui e me deixaram um carinho pelo meu aniversario, fiquei muito feliz em poder dividir esse momento com vcs, amigas tão queridas.


E esse selinho eu ganhei da querida Sandra Muito obrigada pelo carinho que vc sempre dedica a mim e a minha familia.
Amigas, sei que estou em falta com muitas meninas que me ofereceram selinhos e eu acabei não postando....explico o porque....eu fui salvando e qdo fui postar simplesmente não sei quem me ofertou o que....me desculpem...tenho tido dias bastante corridos e as vezes não posso postar de imediato e acabei fazendo confusão, mas prometo postar os proximos...

5 comentários:

NinaLu disse...

Ola, Daiane!Bom dia ai pra voces!
Aqui pra gente a noite ja caiu!rss...
Agradeco pelo recadinho la no meu cantinho!
Ah, amei esse selinho que voce ganhou!Muito fofinho ne?rs
No sei nada a respeito sobre selos, etc., mas gostei mesmo assim!rss...
Tenham uma otima terca-feira!
Abracos!

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Tô passando para conferir as novidades e te deixar um bju carinhoso

Soraia disse...

Vim dar o parabéns atrasado!!
Parabéns, muita saúde, felicidade...
Eu até tenho andado pela net, mas assim, rapidinho...nem sempre posso deixar recado. Sabe como é, no serviço, bem rapidinho...
Então, que programa legal de níver.
Bom que vocês se permitem esses momentos.

Há anos atrás eu conheci todos os pontos turistícos de Curitiba. Tivemos em tudo qto é canto, e amei a cidade.
Em 2008 voltamos pra um casamento de um sobrinho...ai, como cresceu...e o trânsito... Eu e meu marido deixamos o carro no hotel e só saíamos a pé, com medo de não achar mais o hotel. Que loucura!!!
Mas a cidade continua maravilhosa!!! E a feira lá na praça do relógio...dá vontade de comprar tudo...
Bjo grande!

Sofipinta disse...

Olá!

Bonito o selinho, boa semana.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Daiane, vim agradecer sua visita no blog e conhecer o seu parabéns lindo e quando quiser aparecer será sempre bem vinda abraços Leila