POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Toucas

Parece q o friozinho esta voltando novamente....hoje fui verificar a previsão do tempo pq precisava lavar roupa,rsrsr e a previsão para a proxima semana é de chuva, começa no sabado a noite e continua durante a semana toda....Ai Ai....não gosto nem um pouco de chuva....mas fazer o que?! A mãe natureza manda e a gente se conforma,rsrsrs.
Estas touquinhas estão prontas faz tempo, achei q já tinha mostrado para vcs mas vi q ainda não tinha.... Estou fazendo mais 3....duas encomendas e uma para a Julia.... :-) Essa azul é tipo boina, ficar super charmosa...eu que tenho cabelo curto não fico bem...mas para quem tem cabelos compridos e lisos fica perfeita.....com um ar de "parisiense".(nem sei se é assim q se escreve,rsrsrsrs).









4 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

kkk talves sja esse o meu problema, fico muito chata tb, dá raiva de querer comer, ver todo mundo comendo e vc não poder kkkkkkk
Mas, dessa vez vou ver se consigo ir até o fim.

Obrigada pelo carinho viu
Beijokas e seus trabalos estão cada dia mais lindos.

Naty

Zulmara disse...

Ela é muito parecida com a Queila, só que é bem menor.bjs

Paparico Pop disse...

Que bom que gostou!!!

Apareça sempre...

Bju bju

Cafofo da Fran disse...

Lindinhas as toucas