ENCOMENDAS E ORÇAMENTOS APENAS ATRAVÉS DO E-MAIL:
flores-sendo@hotmail.com

ATENÇÃO: ESTOU ACEITANDO NOVAS ENCOMENDAS COM PREVISÃO DE ENVIO APENAS PARA O MÊS DE AGOSTO/14

MUITO OBRIGADA

terça-feira, 20 de julho de 2010

toucas de bichinhos

Aproveitando o frio q esta aqui em Curitiba fiz mais alguns modelinhos de touquinha para os pequenos,rsrsrs. Esse azul é um cachorrinho, sei q se parece com um urso mas quando esta na cabeça da criança as orelhinhas ficam meio abertas e fica bem parecido com um cachorrinho, nas proximas vou colocar uma linguinha bem vermelha,rsrsrsrs.
E uma gatinha com laçinho charmoso, essa tbm passará por mudanças, vou fazer o olhinho diferente e colocar uns bigodes.

Ahhh e já ia esquecendo....FELIZ DIA DO AMIGO.....


10 comentários:

ANA REGINA disse...

Daiane!
Feliz Dia do Amigo!
Amizades virtuais, também são para sempre, pois muitas vezes nos expomos e partilhamos mais.
Partilhamos nossas tristezas e principalmente nossas alegrias, além é claro, o nosso amor pelo artesanato.
Bjks no coração!

Sônia Maria disse...

Olá, Daiane!
Seus gorrinhos estão maravilhosos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Zulmara disse...

Ficaram muito charmosas as touquinhas. bjs

♥ Naty ♥ disse...

Oi miguxa que saudades de vc. Sempre venho ver suas novidades mas sempre muito correndo.
Ameeeeeeeeeeeei esse gorro de au au, nossa ficou muito lindo! O de gatynha tb, mas o do au au ficou show.
Miga uma semana maravilhosa pra ti e Feliz Dia do Amigo!
Bjuu
Naty

Lorena Oliveira disse...

Olá Daiane...
Que lindos os gorrinhos para bebê... Simplesmente adoro essas peças inspiradas em bihinhos, além do que minha gatinha fica lindaaaaaaaaa nesses modelos... Parabéns pela idéia...

Abraços...

Lorena Oliveira
www.cheirodavo.blogspot.com

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
vc nos surpreendendo cm sempre
|Amei as toucas
Bjus

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
vc nos surpreendendo cm sempre
|Amei as toucas
Bjus

Mery Vale disse...

Oi Daiane!!!
Ficaram um amor os gorrinhos...Ah!!se eu tivesse criança pequena com certeza já estaria encomendando um.Amiga, você quer os números de telefones da mulherada?
Eu tenho a listinha me manda um emai e me confirma:

mery_valle_2@hotmail.com

Beijokas,
Mery!!!

Mirian Godoi disse...

Ficaram lindas demais, amiga!!! Adorei!!! Muito fofas mesmo!!!
Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

SANDRA disse...

Que fofo esta touca, linda mesmo.Parabéns pelos seus trabalhos são lindos.estou esperando sua visitinha.
beijos