POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 31 de julho de 2010

Sacola ecologica q vira coração

Olha aí gente, a minha sacola ecologica q vira coração, na verdade acho q não tem muita cara de coração, a Lola disse q conhecia uma q virava moranguinho...acho que vc tem toda razão amiga...parece mais um moranguinho mesmo.
Vejam como já estou melhor nas minhas costuras....até consegui q a costura reta saísse de fato reta....rsrsrsrs pq a danada sempre ficou mais para costura torta,rsrsrs, vejam alí na tira se cima q faz o acabamento da alça como ficou retinha....Parece torta mas é só pq a foto ficou ruim...ela é retinha.rsrs
Mas lembrem-se q estou ainda aprendendo a costurar e sei que tenho q melhorar muito mas estou mostrando aqui para provar para mim mesma q é possivel aprender a costurar sem aulas, essa sacola eu encontrei um video no youtube q ensina a fazer...
Ela teria q ser maior mas como estou só no aprendizado sem grandes pretenções fiz menor, só pra ver se conseguia...
Depois de pronta é só ir dobrando ela pra dentro e ela vai ficar assim....um coração morango,rsrsrsrs. Na verdade esse aqui tbm esta errado...a alça da bolsa tem q ficar pra fora do coração para q a pessoa possa carrega-la pela alça mesmo qdo ela esta dobrada, mas a minha alça ficou muito larga aí enfiei ela pra dentro tbm....rsrsrs

Olhá só o tamanho que fica...bem pequenininha...Vejam só quantas costuras tem alí onde foi costurada a faixa vermelha,kkkkkk Primeiro eu pensei, "já q estou aqui para aprender vou fazer uma costura zig zag..." depois de feita eu pensei "xiiiii tinha que ter aproveitado e costurado já a tira"....depois disso "eita, acho devia ter costurado tbm na bolsa." kkkkkkkkkk Ficou 3 costuras sobrepostas kkkkkk.Ainda me falta o raciocinio lógico de costureira,rsrsrsrs
Observações para as proximas....fazer as alças mais finas e mais separadas....e costurar tudo de uma vez,rsrsrsrs.


13 comentários:

Nalva - "Tudo Novo" disse...

Muito fofa, amei!!!

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana!!!!!

Beijokinhas!!!!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Daiane danada, vc já fez uma peça desta, agora ninguém te segura mais Amiga, parabénsssss, ficou ótima!!!

Beijinhosss... Cá

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
é essa bolsa mesma que eu falei, "coração morango", ficou linda, parabéns , vc conseguiu e vai fazer muito mais coisas fofas com sua amiga máquina, rsrsrs!
Agora vc vai costurar muito!
Beijos
Lola BH

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!
lo encuentro súper lindo! gran trabajo!!
besitos
c@

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!
lo encuentro súper lindo! gran trabajo!!
besitos
c@

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oi!!!!!!!!!!!vc e a maquina hém colegas kkkkkkkkkk lindo eu já fiz uma sacola dessa é bem legal bjs Vc ñ passou no meu blog para pegar o selo do premio eu te indiquei bjs

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Achei bem parecido com um morangooooo
Adorei ficou linda
Bjus

Helena Garcia disse...

OI, querida !!
Claro que vou participar do nosso 2° encontro!!!! Se Deus quiser,claro!!!
Amiga, vc tá muito craque na costura, hein?
Parabéns !!! Eu ainda continuo sem conseguir fazer nada na máquina....to precisando arrumar tempo ....rsrsrs
Beijinhos e um ótimo fim de semana
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Pra Te Conquistar disse...

Adoreiii....parabéns amiga!!

bjo bjo nana

Perfeita Beleza disse...

Oi linda !!!
QUE CACHORRO LINDOOO...
Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

Beijos *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Daiane...
tem selinho no blog pra vc
bjo

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Oi Daiane! Adorei esta sacola, eu até já conhecia este modelo, estava arrumando um tempo pra costurá-la, pelo menos tentar fazer algo parecido...rs. Vc não se importa se eu fizer uma deste modelo né? A sua ficou linda! Beijos.

Lorelei disse...

oi!
Parabéns pelo seu blog... Sou seguidora a bastante tempo, mas é a primeira ves que deixo um comentário, desculpa...
mas hoje tavba dando uma olhada e achei esta bolsa. Amei..Muito linda. Gostaria de te pedir o molde. Eu comprei uma maquina e estou empolgada com minhas costuras e quero tentar algo deferente. Esta bolsa parece um desafio. Se puder mandar por e-mail (lorelei_deves@hotmail.com) eu ficarei muito grata.
Bjsss