POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Porta recados

Porta recados para florir a feira....infelizmente não tive muito tempo para preparar mais coisas, mas deu pra fazer algumas coisinhas....vou entregar amanhã a noite os produtos então ainda tenho 2 dias para finalizar mil coisas q começei,rsrsrs...vou mostrando pra vcs aos poucos depois porque agora eu só tiro a foto rapidamente e embalo, tem coisas q já embalei e q esqueci de tirar a foto...affff.....bom... agora vou correr com minhas costurinhas e croches.....














8 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Cada um mais lindinho que o outro. Adorei o vermelho.
Bjs

Cafofo da Fran disse...

Todos lindinhos Daiane

ANA REGINA disse...

Oi Daiane!
Ficaram lindos! Muito delicado!
Meu preferido foi o rosa! Achei demais!
Bjks

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Daiane...

Ficaram lindos!!!

Bjoks

Pra Te Conquistar disse...

Oi Dani estes vazinhos estão uma graça...

bjo bjo nana

Criss disse...

Olá Daiane,adorei seu cantinho,quanta coisa linda,parabéns .. vim te convidar p/ participar da troquinha do dia do amigo,bjss

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi adorei passear pelo seu blog, tudo lindo...
Espero sua visita.
Bjs

Marie e Rita disse...

Estes vasinhos estão lindos!
Marie