POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 13 de julho de 2010

Porta pano

Olá queridas.... esses porta panos já são produção para a feira, agora estou fazendo os móbiles q formarão o conjunto.
Gosto muito desses olhinhos móveis, parece q ficam mais alegres os bichinhos, vcs podem comparar pelas vaquinhas, uma tem olho fixo e outra o olhinho móvel.
Eu já postei um móbile aqui já faz um tempinho com essas vaquinhas e o com maças tbm mas essa galinha é nova,rsrsrs.









13 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Linda galinha.
Também sou a fovor dos olhinhos móveis.
bjtos.Nile.

DACHA ARTESANA disse...

Muy bonitos todos, pero la gallina me encanta.

DACHA ARTESANA disse...

Muy bonitos todos, pero la gallina me encanta.

Mya Ideia disse...

Olá, são todos muito lindos!!!!!!
vais fazer muito sucesso na feira...
beijinho

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
que delicadeza, a vaquinha, a galinha, a maçã, todos ficaram liiindos, amei!
Beijos
Lola BH

Zulmara disse...

Ficaram muito lindos daiane.bjs

Déborah Belmiro disse...

Oi Daiane!
Seus trabalhos são lindos!!
Parabéns!

Beijos

Valéria disse...

Todos muito lindinhos e charmosos!!!!
Desejo sucesso na feira!
Beijos
Valéria

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Todos lindos!
Tenha uma semana abençoada de muita inspiração.
Abracinhos
Sue

Pra Te Conquistar disse...

Dani esta todos muito lindos,
ainda mais a galinha e a vaquinha que eu amo tanto...rsrsrsr

bjo bjo nana

Dan Hansen disse...

Ficou uma graça... A galinha então...
Vc está de parabens, seu trabalho é lindo!!!
Tem promoção lá no meu blog, dá uma passada lá!!!!Venha participar!!!!

Bjks

Flor de Juana disse...

Ficaram MARA!!!!!!!Hehehe
Como vc fez pra colocar a argola nessa galinha... me conta please!!!!

Beijos

Cinderela disse...

tudo no capricho mesmo..adorei a vaquinha =)