POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Moldes atendento a pedidos

Atendendo a pedidos, aqui esta o molde da galinha q usei no móbile aí embaixo.....e mais alguns outros q acho q vou usar logo....rsrs
E quanto ao molde dos cachorrinhos q sempre me pedem....eu não tenho...eu mesma desenhei a maioria deles...acho q tenho molde de uns 5 ou 6 que achei na net...o resto foi desenhado por mim..então só tenho rascunhos no papel.





5 comentários:

ANA REGINA disse...

Oi Daiane!
Valeu pelos moldes, amiga!
Quando eu terminar o que tenho pra fazer, vou tentar esses móbiles, ficam muito fofos!
Bjks no coração

Cafofo da Fran disse...

Obrigada pelos moldes Daianeee

DACHA ARTESANA disse...

Amiga, muchisimas gracias por compartir.

STILO BASICO disse...

Daiane, obrigada por compartilhar, realmente são todas uma fofura.

bjim

Helena Garcia disse...

OI, Dai querida

Muito obrigada pelos moldes...vou tentar fazer...amanhã irei na casa da Fernanda....ela disse que vai me ensinar a fazer a galinha....se ficar bonitinha eu te mostro depois, tá?
Beijoooocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com