POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

+ móbiles para cozinha

Mas dois móbiles de galinha saindo....essas galinhas são muito fofas mesmo...ainda estou no meu dilema de qual móbile fazer para minha cozinha.....mas estou querendo fazer um com frutas para ver como fica... na verdade queria fazer alguma coisa com cerejas pq quero fazer a decoração da cozinha em vermelho e suas variações e vi um tecido maravilhoso com cerejas q ia ficar perfeito como cortina, mas depois de comprar o tecido ainda vai faltar aprender a usar minha maquina para fazer a cortina,srsrsrsrssrs.
Meninas, nem contei para vcs mais fiquei arrasada com minha maquina pq a infeliz não estava deixando o ponto firme, ficava todo cheio de nó no avesso, já estava pensando em desistir completamente e colocar a dita a venda, mas conversando com a querida Carine ela me deu uma dica e funcionou........UHUUUUUUUUU fiz as pazes com minha maquina.... E ontem fiz um trabalhinho, não consegui tirar uma foto boa, mas amanhã eu posto pra vcs o relato completo....Pra quem deu risada com a historia do elefante Will vai gostar dessa,rsrsrs.





5 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Da,

Que móbile lindo, eu ameiii!!!

Vc tem uma mão para artesanato que vou te contar Amiga, manda super bem!!!

Ah... jura que deu certo a máquina, que máximo!!!! Tenha paciência com ela, as máquinas de costura são sentimentais, vc tem que mostrar para ela que quem manda é você mas de um jeitinho delicado... hehehe

Tenho certeza que vc vai costurar ainda muiiiito até enjoar. E o que precisar e eu puder ajudar vc sabe, é só me escrever!!!

Beijinhosss

Viviane Carvalho Ezaki disse...

FICOU LINDO DAIANE....
BJO

Paparico Pop disse...

Aiii!! Pára tudo!!!

Q lindo esse móbile.. lindo messsmo!!!

Bju

Coração em Retalhos disse...

Muito fofo esse mobile amiga, estou tentando fazer um pra mim, posso? Bjs

Tays Rocha disse...

Muito fofinhas, adorei! Adoro galinhas em geral, mas as pretinhas são meu xodó ;o) Beijocas.