POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Móbile de galinha

Oi meninas aqui esta o móbile de galinhas q fiquei devendo...modestia a parte ficaram lindas né?rsrsrs.
Meninas de Curitiba se preparem q teremos um novo encontro em setembro....EBAAAAAAAAAA.
Hoje minha tarde vai ser corrida pq tenho uma consulta com médico mas se der tempo eu volto aqui ainda hoje para falar mais do assunto.
Bjssssss


8 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Obrigada pelo apoio que me deu...
É muito ruim a gente ficar assim... ainda bem que seu marido e sua mãe não deixaram vc excluir nada... Sabe o blog me ajuda mt, pq fico mt tempo sozinha qnd estou em férias...
Qualquer coisa que vc precisar pode contar comigo
Bjokas

Meus Pontinhos disse...

Oi linda, adorei essas galinhas, poderia me mandar o gráfico, delas e dos cachorrinhos chaveiros? Brigadim bjks
cristianedocarmo5@gmail.com

Helena Garcia disse...

OI, Dai querida !
Estou tristinha com vc, vc sumiu lá do blog, me esqueceu, né? rsrsrsrs...
Que lindas suas galinhas, amiga! Amei!
Vc podia dar o molde pra gente?

Que Deus te abençoe ricamente!
beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Pra Te Conquistar disse...

Ai Daiane!

Ficaram lindas como as vaquinhas, que eu amo!!

bjo bjo nana

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
adorei essa galinhas, ficaram liiiindas!

Beijos
Lola BH

Mery Vale disse...

Que fofinhas...adoro seu bom gosto Daiane!!
BeijOKAS!
Mery!

So artes disse...

Que lindinhas Da, adoro essas galinhas!
Obrigada pelas doces palavras, realmente vou viver como um beija-flor lá :)
E que legal que ja vem outro encontro, depois vou querer ve as fotos!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

SANDRA disse...

Oi, Daine adorei a sua visita e adoraria participar do encontro sim,fico esperando voce divulgar a data.
Beijos