POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MEUS MIMOS CHEGARAAAAMMMMM

Os mimos q ganhei na promoção da Nana chegaram.....olha só qta coisa linda e além dessas "lindezas" ainda tinha um pacote com trufas...mas não resistiram até q a foto fosse tirada....foram devoradas rapidamente. kkkkkk hummmmm uma delícia... Tirei essa foto para vcs verem a carinha de sapeca dessa borboletinha...que fofura....

Nana querida, muito obrigado...fiquei muito feliz com tudo...tudo muito lindo e caprichado....Muito obrigado

5 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi DAiane
Qnt mimo lindoooooo
Parabéns
Bjokas

Pra Te Conquistar disse...

Oi Daiane...
Que bom que os mimos chegaram e que vc gostou!!

Fico super feliz!!!

bjo bjo e bom restinho de semana.
Nana

Valéria disse...

Olá Daiane,
Quanta fofura esses mimos, parabéns! São muito lindinhos!!!!
Quero agradecer de coração pelos riscos de galinhas, que eu tanto amo, muito obrigada meeeeesmo!!!!!!
Aquela de triângulo, já faz um tempinho que eu queria. Até dava pra tentar tirar, mas não me animei. Agora, sim! Beijos
Valéria

Mery Vale disse...

Que lindinhos Daiane!!
Parabéns...é muito gostoso ganhar estes mimos!!!
Beijokas carinhosas,
Mery!

ANA REGINA disse...

Parabéns querida!
Seus presentes são mesmo uma lindeza!
É bom demais ganhar presentes!
Pena que não deixou trufas para nós, suas amigas, kkkkkkkk!
Bjks no coração