POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Latinha

Já fazia algum tempo q eu não fazia uma latinha dessas...mas ultimamente me deu uma "queredeira" de fazer....sabe aquelas "queredeiras" q ficam martelando na cabeça e q não tem jeito, ou a gente faz ou fica com aquilo na cabeça...pois é...
Sendo assim fiz a dita cuja...fiz essa e uma verde com borboletas q ainda tenho q fotografar e tenho mais 3 com o verniz secando.rsrsrsrs.....eu falei q a "queredeira" era forte,rsrsrsrsrs....depois de fazer 5 ainda não sei se estou satisfeita,rsrsrs.









12 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Ah eu achei linda!!!Parabéns! Eu sou apaixonada por latinhas,rsrs.


Bjs

Helena Garcia disse...

OI, Dai querida!

vc sumiu lá do blog, ne´? Tava com saudades...
Amiga, faz um paasso a passo desta latinha...adorei, queria muito aprender a fazer....
e a Júlia como está?
Um beijão pra vocês !

Fica com Deus
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Vivia disse...

migaaaa....lindo trabalho....
ficou mto delicadinho
ahhhhh ameiiiiiiiiii

Priscyla Rodrigues disse...

olá querida...

Adorei essa latinha...

Amo latinhas...

Bjoks

Luciane disse...

Oiee Daiane, essa latinha ficou show !!!
Tô aqui tentando pintar uma latinha a quase 1 semana, mais viro pra lá e pra cá e não sai nada ...

Amiga, faz um passo a passo desta latinha...adorei, queria muito aprender a fazer.... [2]

Bjins ♡

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
Bjs Leila

Pra Te Conquistar disse...

Ficou linda amiga...
A tampinha é de madeira???

bjo bjo nana

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
ficou linda a latinha! Acredita que também ando com essas "queredeiras",mas a minha pintura em latas não fica muito boa, uma amiga me deu umas dicas vou ver se melhoro. Se fizer o pap vou amar!
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Linda Latinha.
Adorei esse seu querer em reciclagem,vou aguardar as próximas.
Bom fim de semana para você.
bjtos.Nile.

Cafofo da Fran disse...

Ficou muito LINDA!!!

Pra Te Conquistar disse...

oie...
Verdade simmm!!!
Ainda bem que você estava ligadinha...hahahah

Parabéns!!

bjo bjo nana

Luci disse...

Ficou uma gracinha! adoro latinhas!!

ótimo final de semana!!