POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lar doce lar

Olá minhas amigas queridas..... fazia tempo q eu via essas casinhas pela net e sempre tive vontade de fazer, resolvi fazer uma para a feira e achei tão fofa que acho q vou fazer pra minha casa q esta mesmo precisando de uma repaginada....
Amanhã viajo para Londrina-PR vou passar o fim de semana lá, sendo assim não atualizarei meu cantinho e não poderei fazer-lhes as visitinhas de costume mas na segunda estarei de volta....Beijos e bom fim de semana





11 comentários:

STILO BASICO disse...

oi Daiane , passei para desejar um bom findi ...

Pra Te Conquistar disse...

Que graça Daiane!
Boa viajem...
E bom fds...

bjo bjo nana

Mirian Godoi disse...

Ficou lindo, Daiane!!! ADOREIIIII!!!
Bjs doces da sua fã...
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Mirian Godoi disse...

AMIGA, TEM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG... NÃO ESQUEÇA DE REPASSAR PARA 05 AMIGOS... BJS DOCES.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Soraia disse...

Oi, amiga!!
Que bom ver vc assim animada! Um bom final de semana pra vc em meio as suas artes...
Nem sei se já te falei...tô tão perdida...
Seus chaveirinhos tem um defeito!!!
Eles são tão lindos, tão lindos que guardamos todos numa caixinha, só pra olhar...
Não tivemos coragem de usar, e a Carolina não deu nenhum, pra ninguém, eheheheh!!!
Bjo!

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oi,Daiane,linda linda sua casinha só vai dá vc nesta feira.Aproveite bem este fim de semana com a família,bjs

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Bom findi pra vc aproveita bastante...
Adorei a casinha
tah lindinha
Bjinhus

anjoartes disse...

Ola Anjo amigo!

"Nao te desejo a vida de uma rosa,
por que e muito curta.
Nao te desejo a vida de uma estrela,
por que e muito longa.
Te desejo uma vida normal,com a beleza de uma rosa e o brilho de uma estrela".

Bom fim de semana,

beijos...

Angela
Amei sua visita e seus trabalhos cada dia estao mais lindos e pefeitos.

Dani disse...

ficou lindo msm!!
me apaixonei pelo porta recado no post de baixo! são todos maravilhosooos
bjinhoos!!!

Provance Home Banho disse...

Oi migaaaaaaaaa,

Tenho um selinho lá no blog pra vc ...
Bjssssssssssssssssssssss

Ana Cléa disse...

Olá Daiane,seus trabalhos são lindos!
Só hoje pude vir te visitar,vi que é de Curitiba,em seguida vi sua foto,ou,pelo menos acho que é sua foto com um rapaz...o engraçado é que você não me parecia estranha... e também vi nesta postagem que viajava pra Londrina,eu sou de Londrina e tenho um irmão que mora em curitiba,coincidências...
Um bom fim de semana,agora vou continuar,por aqui pra ver seus artesanatos.
Um abraço.Ana Cléa.