POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gatinhos

Oi gente, sempre trago cachorros mas dessa vez trouxe alguns gatinhos fofos... O amarelinho tem o olho diferente dos demais, eu particularmente não gostei muito mas a cliente queria assim então não discuto,rsrsrsrs. o cliente tem sempre razão....rsrsrs

Esse ultimo eu mandei para a Soraia junto com outras coisas . Nós fizemos uma troquinha particular



9 comentários:

Vivia disse...

oláaa
miga...agora não é mais cachorrada???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahahhah tá bom...amo gatinhos tb
kkkkkkkkkkkkkkkk
bjks amiga
bjus

simone disse...

ola miga adorei seu gatinhos muito fofo muito lindinhos bjks

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

AAAAmei, ficaram muito delicados.

♥ Rô Freire ♥ disse...

Daiane que lindos e fofos!!! Muito cute!


Bjs

Zulmara disse...

Ficaram muito lindos eu também vou fazer gatinhos!!!! rsrsrs....Bjs

Jú Tofolli disse...

Oi Dai!!!!!
Menina!!! vc sabe que desenhar bo feltro é uma coisa que o treino e paciência levam a perfeição... heheheh
No começo achava um saquinho pq o feltro desfia né??? borra... Affffeeee
Bom hj uso duas canetas da acrilex. Uma é aquela pra tecido mesmo. Gosto dela pq a secagem é rapidinha e a ponta depois que acostumamos é bem legal. Ela fica bem forte com um único traço.
A outra tbm da acrilex é a marcador permanente. Essa tem duas pontas. Mas a pontinha mas fina é complicada pois temos as vezes que passar o traço duas vezes....

Agora me fala uma coisa??? Que charme de gatinhos e cachorrinhos são esses hein??? Já andei paquerando há um bom tempo...
Linnnndos!!!! Parabéns

Di disse...

Muito fofinhos seus gatinhos! Resolvi fazer um sorteio, se quiser participar o link é:
http://desmanchapontos.blogspot.com/2010/07/promocao.html

Bjos

Adriana

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Os gatinhos ficaram lindos
Bjokas

Pra Te Conquistar disse...

Oi Daiane
Me perdoe, já corrigi a lista..kkk
Pulei seu nome...me desculpe!
Ainda bem que vocês estão de olho...rsrsrsr

bjo bjo e boa sorte
o sorteio é amanhã.