POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ganheiiiiii

Gente, ganhei a promoção da querida Nana.
Ebaaaaaaaaa, são varios premios e algumas gostosuras feitas por ela....Gente, se vcs não conhecem o blog dela eu indico....os trabalhos dela são lindos...e os bolos, hummmm os bolos, preparem-se por que vão ficar com agua na boca.
Estou muito feliz com meus presentes.
Muito obrigado Nana...Ameeeeeiiiiiii tudo

8 comentários:

STILO BASICO disse...

Parabéns , Daiane ... hummm depois nos conte das gostosuras...rss

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Aeeeeeeeeeee
soube logo após o sorteio que foi você quem ganhou...
Queria que tivesse sido eu, heheheheh, mas tb fico muito feliz por ter sido você!
Parabéns mesmo.
Beijos
Ah, vou levar seu link agorinha mesmo comigo tá!!1

Pra Te Conquistar disse...

Parabéns amigaa!!
Vou fazer as gostosuras com muito carinho....
Depois me conta o que achou!!!

bjo bjo nana

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
vc é sortuda mesmo, parabéns por gsnhar esses mimos!
Beijos
Lola BH

Cafofo da Fran disse...

Parabéns Daiane vc merece
Bjokas

♥ Carine Calé ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Carine Calé ♥ disse...

PARABÉNSSSSS!!!!!!!

Beijinhosss
Carine

♥ Carine Calé ♥ disse...

PARABÉNSSSSS!!!!!!!

Beijinhosss
Carine