POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Festa do Ben 10 na Bahia

Oi meninas.....lembram das lembrançinhas do Ben 10 que postei aqui algum tempo atras? Eram ominitrix, kits Gwen e dedoches...A Minha cliente super atenciosa me mandou as fotinhos do aniversario do pequeno Luigi e vejam só que idéia incrivel ela teve para os dedoches...
Aqui é foto da arrumação da mesa e da pra ver os dedoches alí compondo a decoração. Aqui mais aproximados, vejam que ela colocou bala de goma e os dedoches encaixaram perfeitamente.
Leize querida, muito obrigado pela atenção e por ter me autorizado a mostrar as fotos aqui.
A festinha ficou linda. Parabéns mais uma vez.

4 comentários:

Dedéia arte em feltro disse...

OI Dai,como vc está ?
ficaram lindos seus dedoches e foram pra tão longe,dá uma satisfação né!
Bjs e sucesso sempre.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Dai...
Parabéns mesmo!!!!
Ai amiga, ficou um capricho só!
Adorei!
Beijos e ótimo dia!

Cafofo da Fran disse...

Que festinha lindaaaa Parabéns Dai as lemabrancinhas estão um mimo

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Obrigada querida por retribuir minha visita.
Bjs