POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Enfim nos tornamos amigas

Enfim eu e minha maquina de costura nos tornamos amigas,rsrsrs...Graças a indispensavel ajuda da Carine que foi muito prestativa e me ajudou a ajustar a linha corretamente...( nem isso eu sabia,kkkkk) Muito obrigado amiga....
fiz essa almofadinha adivinhem para quem? Isso mesmo,rsrsrs para a Julia.....ela adorou, até dormiu com ela essa noite e fez xixi nela, eita Julia ...kkkkkkkkk
Mas então...na postagem anterior eu falei q esse trabalho me lembrava minha ultima tentativa de costurar alguma coisa e q me rendeu o Will ou Uíííílllllll. Se não lembram deem uma espiadinha aqui.
Na ocasião do Will a Julia me fez a desfeita de chamar o bicho de au-au....fiquei decepcionada que não tivesse nem ficado parecido com um elefante,rsrsrs. E dessa vez eu pretendia fazer um cachorro mas a Julia repetiu a desfeita e chama a almofadinha de Dé, uma dé em julianês significa ovelha.
Ontem depois q dei a almofadinha pra Julia ela ficou brincando e derrepende correu para o papai e falou " ó papai a dé"...começei a rir imediatamente lembrando do Will, meu marido me olhou com aquela cara de ????? e qdo lembrei da historia do elefante q era um au-au e agora o cachorro q é uma ovelha meu marido quase teve um treco de tanto rir...rsrsrsrs Acho que ainda tenho que praticar MUUUUUIIIIITOOO na minha maquina.kkkkkkkkk
Mas ainda chego lá....


Hoje fiz uma sacola ecológica que vira um coração, vcs já viram???? Amanhã eu posto para vcs verem, ainda tenho q cortar uns fios e fazer uns retoques,rsrsrs.
Espero que tenham gostado da Dé.....já fracassei em muitas tentativas com minha maquina de costura, mas esses fracassos q me fazem rir eu considero vitórias,rsrsrsrs
Bjsss

11 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
vou dar razão pra Júlia, parece mesmo uma ovelha,rsrsrs... mas uma ovelha liiiinda, parabéns!
Vc me deixou curiosa, quero ver essa sacola ecológica que vira coração,eu conheça uma que vira moranguinho, mas não sei fazer, só vi pra vender.
Beijos
Lola BH

♥ Carine Calé ♥ disse...

Dá querida,

Que fofurinha!!! Parece mesmo uma ovelhinha, a Júlia é uma garota esperta, e dizem que criança fala sempre a verdade!!! rsrsrs

A minha filha adora a naninha dela(é um coelhinho caindo aos pedaços), já fiz uma para trocar, mas nada e tive que fazer até macacão para a naninha para ficar mais apresentável, acho que se eu fizer uma Dé ela vai gostar, quem sabe até troca????

Quero ver esta sacola ecológica. E estou amando a sua empolgação pela máquina de costura, isso mesmo, nada de fracasso, estas histórias são de uma guerreira, vitórias amiga!!!!

Sabe que pode contar comigo né?!

Beijinhosss

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Achei linda amiga nota 1000 bjs

Juju disse...

Daiane eu to com a Julia: tem muito cara de ovelha!! Mas é linda a ovelhinha..rss
Bom fds,beijocas

Luciana Siqueira disse...

Olá Daiane, tudo bem? Indiquei seu blog para o selo prêmio sunshine, depois de uma passadinha no meu blog para pegar e ver as regrinhas. Beiiiiiju

Quiane disse...

é uma delícia fazer esses mimos para nossos filhos né??
parabens pela dedicação!!!
bjus querida!!
Quiane

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!A Júlinha tem razão:É uma ovelha! Mas é a mais fofinha que já vi! Depois diz que precisa de aulas de costura...Vc vai muito bem...Continue treinando e surpreendendo!
Bjs,Ana.

Mery Vale disse...

Oi Daiane...sabe que olhei e vi uma vaquinha mto simpática...!!!
Como pode neh...rsrs!!!
Amiga eu tb não sei costurar mais ando louca para ter uma máquina...e qdo este dia chegar,tenho certeza que quem vai dar umas aulas para mim é vc...hehe!
Bjs e um ótimo fim de semana e bitocas na filhota!
Mery!

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oi Daiane esquesi de dizer..Indiquei seu blog para o premio SUNSHINE AWARD passe no meu blog para pegar o selo eseguir as reras bjs

Coração em Retalhos disse...

É amiga, as crianças são sempre sinceras! Então funcionam como um termometro para nossos trabalhos, as vezes me aproveito um pouco do meu filho de 7 anos q sempre diz a verdade e quando o trabalho nao tá muito bom, pergunta, a senhora não vai ficar triste? e eu prezo sempre pela verdade! e te digo: Tá uma linda ovelha!!!Bjs

☼Carolina Artesanías☼ disse...

está muy lindo
besitos
y buena semana
c@