POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 3 de julho de 2010

Cupcake amigurimi

Oi gente, estou com mais uma encomenda de vááááários cachorros e para discontrair um pouco da cachorrada resolvi fazer esse cupcake amigurimi , aliás, não sei se o correto é amigurimi ou amigurumi...se alguém souber por favor me tire essa duvida....mas voltando ao assunto....a Julia resolveu tirar um cochilo agora de tarde e eu aproveitei o cochilo q costuma ser breve para fazer essa fofura...digo que costuma ser breve porque já faz quase duas horas e ela ainda esta dormindo...é dificil ela dormir tanto assim...não estou acostumada com tempo livre nos finais de semana, estou achando até a casa meio estranha,rsrsrs....mas voltando ao assunto novamente...o que acharam desse cupcake???? Eu achei uma gracinha....gosto muito de miniaturas e esse ficou tão piquititinho...so cute.....
E aproveito para mostrar meu novo cartão....ficou lindo....adorei....



Beijos e bom final de semana

13 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
ficou lindo o cupcake, vc está de parabéns, e a "nossa" Julinha, até quando dorme da o que falar, hehehe!!!Nossa lindinha.
Eu queria dizer que o seu cachecol de crochê de dedo ficou lindo, eu faço tb, é muito fácil e gostoso de fazer, esse azul que vc usou é muito bonito e combina demais.Parabéns
Beijos
Lola BH

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ai que lindo amigaaaaaaaaa,amei adorei.....muito cute mesmo...
Abençoado fim de semana...
Bjinhos....

Pra Te Conquistar disse...

Ficou lindo seu cupcake!!!

bjo bjo nana

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Que coisinha linda.Adorei.
O seu novo cartão está lindo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Vivia disse...

ahahaha proveitaaaa miga...que ela deu essa colher de chá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tb gosto qdo os meus dão uma para
ufa...kkkkkkkkkkkkk
nossa ficou fofo,.....mas vc sabe que eu amo aqui né?????
ahhhhhh a cachorrada da daiane
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amo mesmo miga..ficam parecendo de verdade..parabéns...ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
lindo o cartão..amei
coisa de gente grande!!!!!!
bjusssssssssssss

Mery Valle disse...

Adorei...uma graça Daiane!!
Bem só poderia ficar bonito como tudo que vc faz!!!
Beijos querida e um ótimo final de semana!!!
Mery Valle!!

Susana Beatriz disse...

Oi Dayane,
Lindo, e olha só que carinha de sapeca, quando a Julinha ver! Vai querer pra ela!
Beijinhos

Taís Marçal Diniz disse...

Adorei muito fofo.
Seu blog é demais...já estou seguindo!
Beijos!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

So artes disse...

Adorei esse cupcake Da, uma gracinha, parabens!
beijinhos e uma linda semana querida,
So

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Dai...
Que bom que lembrou de mim...
Assim: não tenho certeza ainda, vou confirmar esta semana e lhe aviso tá???

Beijos

Cafofo da Fran disse...

O Cupcake ficou cute cute
Adorei
Bjus

♥ Rô Freire ♥ disse...

Daiane eu ameiiiii seu mini cupcake!!!

Olha as fitas~no cachecol não tem segredo, eu coloquei pra trás e costurei com linha de costura com pontinhos invisiveis.

Obrigada pelo comentario!


Bjs

♥ Carine Calé ♥ disse...

Daiane,

Realmente como você comentou comigo o cartão ficou lindo mesmo, amei!!!!!

E o cupcake ficou o máximo, perfeito!!!! Amei tbm!!!!

Beijinhosss
Carine