POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

continuação das latinhas

Oi meninas...aqui estão as latinhas que minha "queredeira"me rendeu....Essa azul fiz com um guardanapo que ganhei na promoção da Soraia, é muito lindo...adorei
Na latinha amarela q postei anteriormente eu tinha utilizado tampa em mdf que eu acho mais pratica por ter o puxador mas assim com um fuxico tbm fica super charmoso. Essas eu fiz todas utilizando a propria tampa da latinha.
Para as amigas que me perguntam como fazer e me pedem PAPs tenho indicado o blog da Catia...Ela tem varios videos disponiveis ensinando a fazer essa latinha, foi com ela q eu aprendi.
É super explicadinho vcs vão adorar.















16 comentários:

Zulmara disse...

Nossa ficaram muito lindas as tuas latinhas. bjs

Cafofo da Fran disse...

Uma mais linda que a outra

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga... que lindo que ficou...
Parabéns....e olha,eu amei seus cachorrinhos,são lindos mesmo,e muito bem feitos....
Passei pra te desejar uma abençoada semana...
Bjinhos.....
:)

Priscyla Rodrigues disse...

Nossa!!!

Qtas latinhas....

A casa ficou toda enfeitadinha...

Adoro!!!

Bjoks

Ficaram lindas...

Luciana Siqueira disse...

Suas latinhas ficaram maravilhosas mesmo. Já guardei várias latinhas, mas até hoje ainda não tive essa crise de querência. Por enquanto admiro as suas, até a queredeira bater....Beiiiiju

♥ Rô Freire ♥ disse...

Daiane ficaram maravilhosas essas latinhas tbm... com o fuxico na tampa deu um detalhe e tanto... ainda não fiz assim... boa idéia!

como vc faz essas bolinhas nas latinhas que vão da menor p maior??? Fica linda!!!

Bjs

Sandra disse...

Daiane, em primeiro lugar quero agradecer mto a atenção! Vc foi mto simpática e pronta pra me responder, e isso é raro, viu. Eu amei seu blog, serei sua seguidora daqui pra frente, pq naõ vou perder de vista um cantinho tão fofo. Qto aos cachorrinhos, bom, vou tentar desenhar um, vamos ver o que vai dar...rs...E se eu conseguir fazer ao menos parecido com o seu, já ficarei mto feliz por ter me inspirado em alguém tão caprichosa. Se eu conseguir, eu aviso vc e se vc permitir, posto em meu blog, ok? Isso se eu conseguir, pq não sou mto boa com desenhos.
Mais uma vez, mto obrigada pela atenção, e toda vez que tiver um tempinho, venha me visitar, pq será sempre mto bem vinda!
Ótima semana pra vc,
Bj,
Sandra.

Ally Artes disse...

Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!!

http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjokas e tenha uma semana doce!!!

ANA ARTEIRA disse...

Daiane, vim navegando e cheguei a seu blog que me encantou de pronto. Qta coisa linda e delicada. Tb sou de Ctba,mas estou no Rio cuidando de mamãe que está dodói.Doida pra voltar pra casa rsrsrs
Lindos os cachorrinhos, as latinhas, tudo..tudo..tudo..
Sou sua seguidora a partir de hoje. Uma bela e abençoada semana..bjos

Dani disse...

Oii...estava passeando pelos blogs e achei o seu! as latinhas ficaram lindas demais, eu estou querendo aprender a fazer tbm...mas deve ser dificil colar as figuras, é??
já sou tua seguidora, vou vir sempre aqui...
bjinhos

Pra Te Conquistar disse...

Ficaram lindas amiga!!!

bjo bjo e boa semna

Mery Valle disse...

Uma graça suas latinhas..adorei as cores!!!Vi o vídeo e não é muito difícil neh?Basta ter vontade e capricho como vc teve...amei...Parabéns!!!
Beijão,
Mery!!!

Juju disse...

Que coisa linda essa azul com corações vermelhos. Confesso que estou numa fase meio azul...rs
Obrigada pelas palavras no blog.
Beijocas

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Daiane,

Suas latinhas estão lindas, todas!!!!

Beijinhosss
Carine

Luciane disse...

Oieee Daiane, recebi ........... Amei !
Confesso que fiquei impressionada com seu trabalho,
Nas fotos eles parecem maiores, e isso me deixou de boca aberta.
Como vc consegue fazer uma trabalho tão lindo e cheio de detalhes sendo tão miudinho ... Perfeito !
A latinha é linda d + + + + + + + + +
Eu queria tanto uma latinha pintada ...
Vc parece ter adivinhado meu desejo rsrs
Agora o recheio da latinha foi sacanagem né,
Fiquei emocionada ... Obrigada pelo carinho viu,
Ahh Buaaaaaaaaaaaaaá.

Mery Valle disse...

Ah!!!Passando pra te dizer que não me esqueci das fotos dos meus cachorrinhos e principalmente da feinha que eu falei mais que adoro!!é que o pc foi formatado e agora não acho as fotos..mais vou tirar fotos recentes e te mando viu!!
Beijão amiga,
Mery!!!