POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 6 de julho de 2010

Capa de caderno em E.V.A.

Oi amigas....meu blog anda meio paradinho porque estou completamente perdida nas minhas fotos...não sei o q eu já mostrei para vcs e o que ainda não mostrei...tenho muitas coisinhas q acabo não mostrando para não ficar me repetindo aqui. Enquanto não me organizo vou mostrando aos poucos, logo pretendo retornar com postagens diarias.
A escolinha da Julia pediu um caderno universitário para q fosse feito um diario de todo o tempo q ela passará na escolinha, na verdade serão feitas anotações a cada 15 dias de como esta sendo o seu desenvolvimento e quando ela sair da escolinha o caderno fica como uma lembrança desse periodo....Queria um caderno bem bonito e saí a procura e constatei q os cadernos estão muito caros, eu comprei um de 10 matérias capa dura e bem bonito por 12,90 para fazer minhas anotações e quando fui comprar para Julia um caderno de 96 folhas tbm de capa dura não sai menos de R$ 10,00, achei um absurdo....Então tive essa idéia de comprar um caderno de capa comum e encapar com E.V.A....Não sei trabalhar muito bem com esse material mas acho que ficou bonitinho e coloquei uma fotinha da pequena para ficar ainda mais pessoal, afinal um diario tem q ter a carinha da dona , nao acham????






5 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Oi flor que saudades...
Nossa o diário da Ju ficou lindo, acredito que mais mães vão querer kkk.
Mesmo não dominando a arte vc como "artista" deixa tudo lindo!!!!
Um beijo grande viu

Naty

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Daiane,

Quanta novidade!!!Adorei!
Ficou lindo o Diario da Julia!
Com certeza vai fazer sucesso na escolinha!

Bjs

Cantinhodoarco-iris disse...

Olá Daiane, tudo bem?
Não poderia ter sido melhor, ficou muito lindo, bem pessoal, com certeza a Julia quando crescer e ver esse carinho da mamãe, vai ficar orgulhosa de ter uma mãe tão presente no seu desenvolvimento......tenha uma ótima semana....
Beijos.......
Silvia Mingardi

Sue Paula disse...

Bom dia, Daiane!
Só a foto da sua Júlia já ia deixar o caderno maravilhoso. Ficou lindo!
Abracinhos
Sue

Zulmara disse...

Ficou lindoooo claro que a foto da Júlia ajudou bastante, rsrsrsrs... bjs