POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 11 de julho de 2010

Cachorrinhos em feltro

Mais uma matilha de cães esta pronta... Dessa vez tirei a foto com varios juntos para a postagem não ficar muito comprida e repetitiva...estou trabalhando em umas raças novas...se der certo depois eu mostro para vcs.
Estou trabalhando bastante preparando produtos para a feira que vai ter no Parque Barigui no fim do mês, assim vou ficar meio ausente do cantinho das amigas, vou continuar fazendo as visitinhas mas não vou deixar comentários porque vai ser visitinha rapida,rsrsrs. Logo eu volto com as novidades q estou preparando para a feira.
Bjs....e bom domingo Acho q o bull dog do centro dessa foto ainda não tinha mostrado





7 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Lindos cm sempre
Bjus

Drica disse...

Oi Daiane, que coisa mais linda esses cachorros quentes rsss.
Eu tenho uma salsichinha, então amei!!!
Aliás tudo que vc faz é lindo!!!
Bjinhos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Daiane,

Estou encantada com seus cachorrinhos, amei!!!! ...que perfeição, um mais lindo que o outro, parabéns e sucesso total na feira, que com certeza vc voltará para casa sem estas fofuras!

Beijinhosss
Carine

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola,
que cosas tan lindas! te felicito, realmente bellos"!!
besos
c@

Sandra disse...

Oi Daiane, lindo seu cantinho, mil parabéns!
Ameio os cachorrinhos principalmente os salsichinhas. Vc teria o molde? Se tiver, e puder passar, agradeço mto pois me encantei com eles.
Bjs e ótimo final de semana.
Sandra

Marie e Rita disse...

Que cachorrinhos adoráveis.
Lindos.
Marie

Mariane Prospero Polins disse...

O cachorro quente eu não tinha visto ainda, que imaginação! rs