POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cachecol de dedo

Bom, gente o Brasil esta fora da copa mas a vida continua , o Brasil estar fora é uma noticia triste mas a boa noticia q a acompanha é q as vuvuzelas ficarão esquecidas por pelo menos 4 anos, porque já não aguentava mais meu vizinho assopranto esse negócio o dia inteiro...
Enfim, como a vida continua, aqui esta um cachecol de dedos q aprendi a fazer....achei lindo e é super facil e rapido de fazer. A flor fiz como broche como já mencionei aqui em outras oportunidades sobre minha preferencia em não colocar uma flor fixa.
Essa peça é super versatil....coloquei aqui algumas maneiras q eu usaria , mas dá pra ser usado de muitas outras formas... Dá pra ser usado até como cinto pra dar um charminho com uma calça jeans por exemplo...como eu disse pode ser usado de diversas formas.















9 comentários:

Dedéia arte em feltro disse...

Menina ,que danada,até no dedo...
Isso agora é pra ninguém ter desculpa de dizer que não jeito pra artes,não é.
Ficou lindo,fiquei imaginando ele naquela lã toda de pelinho,deve ficar um luxo!!!!Bjs

simone disse...

ola miga adorei seu cachecol de dedos muito lindo a cor tambem .... bjks

Petit Art - Maitê disse...

OLÁ!!!
Vim regar com beijos o jardim de nossa amizade e desejar que sua semana seja cheia de felicidade
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯) com carinho
*`•=¸(¯`•.•´¯)¸.•´*
¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ º Maitê- Petit Art ¤`•.¸.•´`¤ º°¤

Batom Nude disse...

Ai Daiane que lindo esse!!!! Eu apaixonei!!! Uma fofura!!
Bjos!

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ DAIANE
AMEI SEU CACHECOL DE DEDOS.eu tbm fiz um e amei fazer, fica bem delicado né.

Bjs

Cafofo da Fran disse...

Que lindo

Ro aprendendo artesanato disse...

Oi linda,tudo bom?
Adorei o seu cachecol....lindão...
parabéns...

Ro aprendendo artesanato disse...

Oi linda,tudo bom?
Adorei o seu cachecol....lindão...
parabéns...

Joana disse...

Oi Daiane, muito boa a idéia de não prender a flor, mesmo porque conforme o traje a flor não fica bem. Gostei de ver este cachecol, eu não sabia como fazer, fui buscar e encontrei um blog que ensina. Achei prático e muito rapidinho, uma excelente sugestão até para quem não sabe fazer croche ou trico e quer fazer sua própria peça.
Quanto às vuvuzelas....que alívio!!! Beijos
Joana