POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meus presentes

Finalmente vim mostrar os presentes que ganhei no amigo secreto realizado no nosso 1º encontro de blogueiras de Curitiba e região. Essa bonequinha de E.V.A é uma caneta...linda né...estou guardando ela para colocar no meu atelier q um dia terei,rsrsrs.
E esse agulheiro cupcake ganhei da Fer ...Lindo d+, ele q me inpirou a fazer os meus,rsrsrs. Ainda não espetei nada nele, não tenho coragem,rsrs.

8 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Lindos presentes.Parabéns.
bjtos.Nile.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga... que lindas ficaram as tuas presilhas de cabelo verde e amarelo....amei!!!!
A Júlia de torcedora então arrasou!!!!
rsrsrsrs....
Amiga,será que a gente vai aguentar até setembro sem encontro?
rsrsrsrs....
Bjinhos.....

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
que presentes mais lindinhos eih!? Ganhar presentes também é tudo de bom!
Beijinhos

Di disse...

Oi!

Tem selinho pra você em meu blog:

http://sempreleitura.blogspot.com/2010/07/selinho_01.html

Bjão

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Daiane, tudo bem por aí? Fiz os cachecóis com duas lãs. Elegance e Cetim. A Elegance é um pouco mais grossa e a Cetim um pouco mais macia. As duas são ótimas mas o trabalho com a Elegance fica mais encorpado.
Bjs e bom jogo.
Rosani

Mirian disse...

Oi, Daiane! Estou apaixonada pelos seus artesanatos... É tudo muito lindo e fofo!!! Onde você arranja tanto talento para fazer tantas coisas diferentes???...rsrs... Já sou sua seguidora e agora estou esperando sua visita para conhecer meu blog... Também gostaria muito de tê-la como minha seguidora... O que acha??? Assim, podemos trocar idéias... Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Provance Home Banho disse...

Oieeeeeeeee,
Fiquei encantada com seus cupcakes , tenho um blog e uma loja física e virtual , que tal vendermos lá tb ???? Adorei a idéia !!!!
http://www.provancehomebanho.blogspot.com

Bjssssssssss
Aguardarei vc !!

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelos mimos.
Beijos...
Lúcia