POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

2º encontro de blogueiras

Olá minhas amigas queridas, hoje trago uma noticia muito especial..... Lanço agora o 2º encontro de blogueiras de Curitiba e Região....O outro como foi o primeiro acabei fazendo varias postagens sobre o assunto, ficando o local, o dia, horario e a informação sobre o amigo secreto em postagens diferentes...dessa vez vou fazer melhor... Vou colocar tudo de uma vez só, pra ficar bem explicadinho. O encontro será realizado no dia 18/09/2010 as 15:00h na Casa Lilás novamente....pensei em fazer em outro lugar, mas como fomos muito bem atendidas e essa não é uma opnião só minha resolvi fazer mais uma vez nesse local para q as novas amigas tenham a oportunidade de conhece-lo. Como na ultima vez nós fizemos um amigo secreto para que todas as amigas q comparecem tivessem uma lembrança do encontro, quis fazer algo diferente mas que ainda tivesse a mesma finalidade de ser uma lembrança, assim tive essa idéia.... Teremos então uma troquinha com o seguinte tema: PRIMAVERA Explico o porque do tema.... No dia 23/09/2010 inicia-se a primavera assim nossa troquinha será para dar as boas vindas a essa estação do ano q eu adoro.....simplismente linda...e é um tema q permite q todas as amigas consigam desenvolver trabalhos independentemente da arte que costumam fazer. Tenho visto por aí troquinhas que pedem muitas coisas, então essa vou simplificar para q as meninas q estão as voltas com muitas encomendas consigam um tempinho para preparar algo... Vai funcionar assim: 1 item feito por vcs mesmas com o tema primavera 2 materias q a parceira de troca utilize em suas artes e guloseimas porque um docinho sempre vai bem né....mas a quantidade fica a criterio de cada uma. As amigas q estiverem interessadas confirmem sua presença o quanto antes nessa postagem para q eu possa fazer o sorteio das amigas na troquinha. Estou esperando por vcs....Vamos repetir o sucesso do encontro anterior.....:-)

34 comentários:

Zulmara disse...

Oieeeee!!! eu estou dentro, de novo."zibida né" rsrsrs... bjs

anjoartes disse...

Uma pequena homenagem

A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte

Uma linda semana
com muita paz.

Beijos...


Angela

Ana Kroetz disse...

Pode contar comigo, Daiane ! Nunca fiz troquinha,explica?
Bjs, Ana.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tô dentro. Adorei a idéia.
Bjs
Rosani

Zulmara disse...

Talvez eu vá ai esta semana ainda, tenho que comprar umas caixas, ai eu passo e pego meu cartão. bjs

Zulmara disse...

Talvez eu vá ai esta semana ainda, tenho que comprar umas caixas, ai eu passo e pego meu cartão. bjs

Sue Paula disse...

Bom dia, Daiane!
Parabéns mais uma vez pela iniciativa dos encontros. Adorei a idéia da troquinha primavera, e quero começar loguinho a fazer os presentinhos.
Tenha dias lindos e inspiradores.
Fica com Deus!
Abracinhos
Sue

Iraci disse...

que ótima iniciativa amiga!!repetir o encontro que já foi bom,esse será melhor ainda!que bom que vc existe!!ahhh meu nome ta errado na listinha,é:IRACI brigadaaaaaaaaaa.
bjs

Patrícia disse...

OIIII QUERIDA!! OBAAAAAAAAAAAA, ENCONTRO DE NOVO ESTOU DENTRO COM CERTEZA E A ESCOLHA DE SER NA CASA LILAS NOVAMENTE TAMBÉM POIS É UM LUGAR ÓTIMO E ACONCHEGANTE E A TROQUINHA TAMBÉM ACHEI A IDÉIA MARAVILHOSA PODE CONTAR COMIGO.
BEIJUSSSSS

ßeleza Ðoce disse...

oii flor! parabens pelo encontrinho, é muito gostoso se encontrar com gente que compartilham as mesmas coisas!
www.belezadoce.blogspot.com
passa la flor!! adorei seu blog, me siga tbm se gostar! hahah beijãoo

Dedéia arte em feltro disse...

E eu não sei como é Dai,a gente tem que se virar pra poder dar conta das encomendas,esses moldes eu achei a muito tempo no blog ponta de agulha,que é o meu favorito em moldes,achei uns também no 4shared revistas japonesas que a Naty postou uma vez e a partir deles fui fazendo,se vc precisar de algum e eu poder ajudar é só falar.
Bjs
se eu tivesse pertinho eu ia ao encontro...

Di disse...

Pode contar com a minha presença, bjos

Adriana

Mery Vale disse...

Oi Daiane,
Adorei tudo e confirmando..hehe!
A Casa Lilás é um delícia...!
Quanto a brincadeira...muito boa,divertida...só avisa então do sorteio...!!
Beijos querida,
Mery!

Paparico Pop disse...

Daiane!!!

Q blog lindo, que trabalho lindo!!

Vou virar sua seguidora agora!!!!

Se puder dá uma passadinha no meu q tem um sorteio por lá!!

Parabéns pelo talento!!

Bjin
Alê
http://paparicopop.blogspot.com

Di disse...

OI DE NOVO, TEM SELINHO PRA VOCÊ EM MEU BLOG1
BEIJINHO!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Eu to dentro né? Claro!!!!
Bjinhos....

Carol Kroetz disse...

Oi!

Adorei seus móbiles! Vc é realmente uma menina prendada, como diria minha avó!

Também já reservei na agenda o dia do próximo encontro! Não vejo a hora! Já vou pensar no presente!

bjs
Carol

STILO BASICO disse...

Daiane, esses encontros devem ser muito animados , pena estar tão longe...snif snif

Tays Rocha disse...

Eu queria muito ter ido no primeiro, mas viajei e não consegui, nesse eu vou fazer o possível prá ir, porque quero muito conhecer vocês, mas minha situação é a seguinte: grávida de quase 8 meses e a data provável da Mariana chegar é 21/09, como não gosto de deixar ninguém na mão, não vou entrar na troquinha, porque vai que ela adianta né? Então se eu estiver bem, se ela estiver quieta aqui dentro... eu vou dar um beijo em vocês e conversar um pouquinho, vou marcar na minha agenda, quero muito ir. Beijocas amiga.

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Daiane...sniffffffff....
tenho um aniversário em Paranaguá...q triste...no sabado dia 18/09...affff...e é um amigão do meu marido...se não desmarcava...mas vamos ver né...ainda tem tempo derepente ele
desmarca né....
Mesmo assim obrigada por se lembrar de mim....
bjos

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Oi Daiane!
Desta vez eu vou!!!! No primeiro estava com 3 eventos no mesmo dia.
Não vejo a hora de conhecer todas vocÊs. Já vou pensar no presente da troquinha, adorei a ideia.
Beijos e até lá.
Janaina

SANDRA disse...

Oi,Daine, eu quero ir sim, mais explica melhor a troquinha, nunca participei de encontros e nem de troquinhas,e não sei onde é tambem a casa lilás, (endereço).Gostei muito do Tema a Primavera.Só me explica melhor sobre tudo, pois nunca participei, então quero saber mais.
Seus trabalhos são lindíssimos.
Beijos
e fico esperando sua visitinha com a explicação.
Sandra

SANDRA disse...

Oi Daine, vou sim, pode colocar meu nome na lista. Agora entendi o que é a troquinha, e tenho certeza que vou adorar o encontro.
Beijos e vou entrar no site da casa lilás para conhecer.
Obrigada pela explicação.

SANDRA disse...

Oi, Daiane vim ver meu nome na lista e amei.
Obrigada Amiga
Beijos

Reminy disse...

Ai como eu queria ir, mas meu horário no sábado é até as 16, daí chegaria mto atrasada.
Obrigada pelo convite.

bjão.

Hannie disse...

Oiii!!

Obrigada pelo convite, quero muito ir, só me diz até qdo posso confirmar, pois quanto mais perto, mas certeza que poderei ir, é que trabalho com eventos e se fechar alguma coisa daí não posso.
Bjo

Valquiria disse...

Olá,sou Valquiria,não tenho blog ,adoro artesanato,tenho uma loja no Elo7 e gostaria de participar do encontro,posso? Obrigada,Val.

Neidinha disse...

neidinha disse:
Nossa estou super feliz,pois perdi o outro fiquei sabendo depois,agora quero estar presente,só rola uma duvída onde fica esse lugar e se vc vai realizar o sorteio das parceiras antes ou na hora do encontro.... se puder me avisar,Fico aguardando.
um abraço.
http://koisasquegosto.blogspot.com
imail neidinharocha18@hotmail.com

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Oi... Daiane,pode confirmar meu nome no encontro,sobre o que vc comentou do hospital,eu vou fazer mais gorrinhos e uma amiga de blog já me mandou essa semana 8 que ela fez,vc nao pode imaginar como fiquei feliz... Vou comentar no meu grupo pra fazermos sapatinhos pra vc ok? qualquer coisa te falo.
Um abraço.

Neidinha disse...

neidinha disse:
Oi.. Eu de novo hehehe!!! estive com minha filha e comentei sobre estar feliz com o encontro e ela quer participar tambem... Ela nao tem blog mas faz muitas Koisas que esta postado no meu... O nome dela è Odila.. Qualquer recado pra ela pode mandar pra mim,pois ela mudou e esta sem internet.OK?
um abraço.

Ise disse...

Oiê
sou nova por aqui e amei o seu blog
e só tenho uma coisa a dizer
uma não duassssssss
1:dia 16 é meu aniversário
2: EU QUERO IRRRRRR eu quero ir tbm EUUUUUUUUUU QUEROOOOOOOO IRRRR
Eu faço bolsas e vou fazer uns mimos tbm
ah no meu blog não tem muitas coisas não ,mas é pq eu não tenho camera ainda,mas vou postar coisas bonitas por lá
http://isegirl.blogspot.com/
Cantinho da Ise
qualquer coisa me mande um email
helo.jj@hotmail.com
beijossssssss

trecos e apetrechos da Fran disse...

Oi Daiane, tudo bem? Olha, vi sobre o encontro no blog da Helena e estou interessanda em participar, não moro em Curitiba, mas é perto, teria como você me enviar um e-mail explicando melhor sobre a troca de presentes bem como sobre o local, agradeço desde já!
francinestein@bol.com.br
BJS

Lu CY disse...

Oi, Daiane!
Vim a convite da Helena, que acabei de conhecer na blogosfera. Adorei o blog dela e mais ainda a ideia desse encontro.
Também moro em Ctba e quero participar!
Tenho um blog sobre variedades (nacasadalu.blogspot...) e outro sobre minhas artes em decoupage (babaluartes.blogspot...).

Beijo

Doloresjo disse...

Que peninha,gostaria muito de participar mas moro em São Paulo!!!

Que o encontro seja um sucesso...

Um beijo a todas que participarem e em especial a voce.

Dolores