POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 5 de junho de 2010

Touquinha Isabela

Hoje é a festinha de aniversário da minha sobrinha Isabela e fiz essa touquinha pra ela...Em homenagem ao seu primeiro aninho batizei essa touquinha de "touquinha Isabela" Achei linda...já testei na cabeça da Julia como vcs podem observar nas fotos seguintes.rsrs Acho q ela aprovou né...rsrsrsrs.
Tirei essa foto porque acho muito engraçada as caras e bocas q a Julia faz na frente do espelho e a foto acabou ficando ótima para q vcs possam ver como é em cima da toquinha...


Bjs....bom fim de semana

6 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Ficou Lindaaaa a touca Isabela, e q homenagem legal.... A modelo cm sempre esta LINDA... Bom sabadão
Bjokkkaaaaa

Irma Andréia disse...

Ah sempre um arraso...
Eu já tentei fazer inumeras touquinhas kkk acabei largando de lado... nao funciona de jeito algum kkk
Tua Julia ta cada dia mais linda... sabe andando por ai conheci varias julia's acho que todas elas tem essa carinha de 'menina feliz'... que cativa né...
bom findi p vcs...
bjkas

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga.... essa modelinho ta cada vez mais prosa....
rsrsrsrs....
A touquinha está linda...
Bjinhos....

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Meu Deus que coisa mais lindaaaaaaaaaaa.Vamos, entre na onda de fazer as fofuchas ,agente queima os dedos ,mas tudo bem,tudo pela a arte kkkkkkkk,estou esperando uns email que eu pedi informações sobre as apostilas (fofuchas)se der certo vou hj no centro e faço o deposito ai elas enviam pelo email,ai eu te envio,afinal eva ñ é o nossa prai kkkk eu te dou um toque.beijinho

Juju disse...

Que carinha de sapeca, fofa!!
Beijocas

Marcia Soares disse...

Oi Daiane...

A Helena do diaadiacorridinho.blogspot.com
me indicou o teu blog por causa do encontro das blogueiras de Curitiba, vim conferir e amei teus trabalhos. A Touca ficou uma fofura. Parabéns!!

Quanto ao encontro eu gostaria muito de participar, mas não sei se vou conseguir nesta data,de qualquer maneira se vc puder me dizer até quando posso confirmar (quem sabe eu consigo né?)


Bjs