POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Selinhos

Oi meninas...ganhei esses selindos de uma amiga muuuuuuiiiiiitttttoooooooooooooo querida.
A Vivia ...Amiga te adoooooooorrrrrrrrrroooooooo. Muito obrigado minha linda.
Gente...vcs sabem q a muito tempo deixei de cumprir as regrinhas,rsrsrs. Esse selinho era para ser dedicado a 10 amigas mas dedico a todas vcs...
Bjs e bom jogo....depois eu volto

3 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!

Parabéns pelos selinhos ! Vc merece!
Querida, hoje recebi um recadinho lá no blog de uma amiga do Blog Mãe de Adolescente ( a Cris ) e ela disse que é de Curitiba e que gostaria de participar do próximo encontro...vc pode incluir o nome dela na sua lista pra convidá-la pro próximo?
Beijos e um ótimo fim de semana !
Beijo no coração!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Denise Lopes disse...

Nossa que selinho lindo...parabens...

Vivia disse...

oiee
fico feliz com sua presença em minha vida...sempreeeeeeeeeeeee
que deus continue iluminando..minha querida...
vc é mais que merecedora!!!!!
bjussssssssssssss