POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sapatinho

Oi meninas...lembram de um sapatinho bege q postei a algum tempo dizendo q era para um amiga?...Pois é, demorei tanto para dar o sapatinho q agora ela já sabe q é uma menina,rsrsrs. Então, troquei a cor...fiz esse rosa pra ela...Não ficou lindo?? Eu adoro esse modelinho de sapatinho, fica muito lindo e delicado e fecha com botãozinho do lado, de forma q não sai facilmente do pezinho do bebe.





4 comentários:

Luciane disse...

Oieeê Daiane, bom dia !
Ainda quero a encomenda sim, mais se vc não estiver se sentindo bem disposta não tem problema pois não tenho pressa ...
É só vc me avisar quando estiver pronto.
Bjinsss ♥

ANA REGINA disse...

Oi Daiane!
Realmente o sapatinho é muito lindo!
Eu adoro sapatinhos de bebê!
Bjks

STILO BASICO disse...

Uma graça esse sapatinho...

bom dia

Cafofo da Fran disse...

Que gracinha