POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presilhas

Olá, eu até tenho mais cachorros pra mostrar mas até eu já cansei de tanto cachorro então vou lhes mostrar outra coisa hoje....
Essas presilhas são encomenda da querida E. Vcs lembram da Lilica- calapsita que eu postei a algumas semanas atras? Se não lembram aqui esta o link para a postagem. Lilica
Essa encomenda é para a dona-mamãe da Lilica...Adoro quando minhas clientes retornam...







4 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Lindas

Denise Lopes disse...

Passei para conhecer seu espaço e gostei muito...que encontro legal, reunir pessoas amigas...estou te seguindo e te espero no Magazine da Dê para uma visita...beijos

Soraia disse...

Te mandei um email, mas pra garantir...o endereço é aquele mesmo, o do meu trabalho.
E o email com a dica pro pescoço do cachorrinho-traveseiro vc recebeu?
Que delícia!! Não vejo a hora de receber meu presentinho!
Bjo!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Menina!!!

Que linda essas presilhinhas para cabelo!!!Fica uma graca para lembrancinhas!!!

Parabens!!!