POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Presilhas no clima da copa

Fiz essas presilhas de cabelo para assistir ao jogo de Brasil X Portugal e só agora vim mostrar.
Não pude deixar de mostrar essa foto pra vcs....adorooooo ela....e esta com a presilhas q mencionei,rsrsrsrs.

Esse do meio supeeeer discreto fiz pra mim.....adoro cabelo curto com acessórios grandes.rsrsrs. Não tão grandes assim no dia a dia mas na copa pode tudo né,rsrs


Esse tão grande quanto o meu fiz para minha enteada,rsrsrs.
Vamos lá....BRASIL....BRASIL....BRASIL......



7 comentários:

Cafofo da Fran disse...

que mimoooo

STILO BASICO disse...

Daiane, as presilhas estão super charmosas , agora é torcer e torcer muitoooo.

boa semana, Jô

Helena Garcia disse...

OI, dai querida!!

saudades docê sumidinha!!!
Como tá linda sua caipirinha?? rsrsrs A Júlia ficou linda de caipirinha, Dai!!
Amiga, adorei seus cupcakes tasmbém, lindos de viver!! Quero um, viu? Pra por no meu cantinho de arte...rsrsrs

Lindas as presilhas pra copa! Aliás, tudo que vc faz é lindo!
Um beijo grande e uma ótima semana super abençoada por Deus!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Soraia disse...

Lindas as presilhas! E viva o Brasil!!
Mas eu vim mesmo pra dizer que CHEGOU!!! Hoje cedinho!.
Foi uma festa!
Daiane, fiquei apaixonada!!! Um mais lindo que o outro. Nem dá pra falar,seu trabalho é muio, muito especial.
Muito obrigada, viu? Adoramos.
Fiz uma postagem bem linda com os presentinhos!
Bjo grande!

Carol disse...

Que fofa, Daiane!

Como seu blog é apaixonante tem um selinho para vc lá no meu blog!

bjs
Carol

Pra Te Conquistar disse...

Lindoas!!!

bjo e boa semana
nana

simone disse...

adorei são muito lindas bjks