POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Obaaaaa

Oi minhas amigas queridas...que saudades de vcs...ainda não terminei meus trabalhinhos mas dei um tempo para vir aqui mostrar pra vcs essa maravilha....Estou participando de uma troquinha particular com a Soraia e ela já me enviou o mimo dela...olha q coisa mais perfeita esse cachorrinho... Fiquei muito feliz, ainda mais feliz porque a Julia esta alucinada com o au-au... Hoje ela queria levar ele pra escolinha,rsrsrs. Eu tenho até q esconder dela as vezes pq ela fica colocando no chão e fazendo ele andar,rsrsrsrs.
Muito obrigada amiga...logo eu faço os seus ... desculpe o atraso.
Muito obrigada mesmo. Espero q vc goste tanto dos meus mimos como eu gostei desse cachorrinho.



"Ó mamãe a olela" Ela é meio "cebolinha" troca o R pelo L.



10 comentários:

STILO BASICO disse...

Daiane, muito lindo mesmo esse au-au ...

bom fim de semana

Di disse...

Oi!
recebi o recado sobre o amigo secreto!

um abraço

Adriana

Soraia disse...

Que bom!!! Valeu!
Mandei uma dica pro teu email, se não chegar me fala...
Bjo!

So artes disse...

Amei...sou apaixonada por essa almofada...rs...parabens!
Querida, tenha um lindo final-de-semana,
beijinhos cheios de carinho
So

Irma Andréia disse...

Muito fofo esse auau da Soraia né... e tem um mais lindo que o outro...
Essa menina ta uma fofa... (a laura ainda troca o R pelo L em algumas palavras...)
Bom fim de semana pra vcs...
Grde Bjo,

Irma

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane!!!
As coisas que a Soraia faz são muito lindas, eu fico babando...
Que lindo o presente que vc ganhou!!! A Julia amouuuuu pelo visto.. hehehe
Bjokas

Batom Nude disse...

Oi Daiane!
Que fofo! Tem tag pra vc no blog!
bjos!

Viviane Carvalho Ezaki disse...

oi Daiane já estou anciosa pelo encontro de sabado...rsrsr
e passa lá no blog tem sorteio de pimentas...
bjo

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Lindo mesmo o cachorrinho.
Vim lhe desejar uma semana vitoriosa.
Fica com Deus!
Abracinhos
Sue

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Tá chegando o dia amiga!!!!
Vamos fazer mais uma postagem reforçando a brincadeirinha do amigo secreto!!!!
Pra ninguem ter que ficar de fora....

vai ser muito legal!!!!!
E colocar tb a importancia de quem confirmou não faltar....
Pra egbte ter um numero bem certo de pessoas que vao ao encontro.
Bjinhos e boa semana p ti!!!