POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais uma touquinha Isabela

Mas essa foi feita para Julia...uma vez me falaram q a Julia deveria ter muitas toquinhas, mas ela só tem 4 contando com essa, isso ainda porque minha mãe fez uma delas,rsrsrs. Sabem como é né em casa de ferreiro o espeto é de pau,rsrsrs.
Amigas queridas, aproveito para informar q talvez eu fique sem fazer postagens nos proximos dias porque tenho q entregar 60 chaveiros até sexta-feira...até o momento fiz 8,rsrsrs. Então acho q tenho q correr né...kkkk
Bjs.





10 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Estão lindas, a touca e sua Júlia. Gostei da sugestão, já havia pensado nisto e acho ótimo!
Abracinhos
Sue

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Amiga...que fofa esse menina da touquinha..... rsrsrsrs....
A nossa lisitnha de amigas para o encontro está crescendo que legal....
Se acaso passar de 15 confirmadas,vc me avisa pra eu ligar lá novamente,
na casa lilás,...eu reservei o jardim,espero que não esteja muito frio....
Que bom que você está tendo bastante encomendinhas....
Sucesso!!!!
BJINHOS....

Soraia disse...

Oi, Daiane!
Desculpa pelo sumiço!! Mas eu me enrolo de vez em qdo, e aí perco o ritmo das coisas, fico parada olhando o "caos".
Tô com algumas encomendas, eu adoro, mas ficou muito atribulada...
Recebi seu email, vi só ontem. Pois é, eu não recebi o endereço da Tríscida, ganhadoro do prêmio. Então tô com o travesseirinho esperando, dá uma peninha de não poder entregar.
Vamos fazer assim: amanhã vou te mandar(quem sabe chega até o final de semana). Eu preciso da sensação de dever cumprido entende? Mas não fica preocupada, qdo der vc me manda! Vou ficar bem feliz com a Julia e seu presentinho...
Tá indo então, tá?
Bjo!

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Lindas as suas touquinhas e a sua bonequinha tb
Hj tá um dia bem gostoso para usar touca, né? Um frio...
Ah, a mãe já fez o presentinho do amigo secreto, uma necessaire linda! Olha lá no blog dela!
Eu talvez faça uma caixinha forrada de tecido... vou colocar as fotos das minhas no blog tb.


bjs
Carol

♥ Rô Freire ♥ disse...

Linda a touquinha e a julia!!! Parabénns!!! Formou um conjunto e tanto!!
Bjs

Ro aprendendo artesanato disse...

Oi,tudo bom?
Bom dia!
Estou querendo uma ajuda pois meu cachecou está quase virando uma touca..kkkkkEle está abrindoñ sei o que está errado?Mais ele está almentando tmb para os lados...kkkkkPode me ajudar vou postar a foto no meu blog pra vc ver em q estou errando...Bjs e desde já agradeço a ajuda...

Eliane disse...

Daiane, essas touquinhas são uma graça... ahhhh... e os preparativos para o encontro como estão?
Estou passando para dizer que tenho um presentinho para vc no meu blog!!
Bjos
Eliane

Cafofo da Fran disse...

Linda a touca é vc vai ter q correr com as encomendas...
Bjokasss

Carolina disse...

que trabalho lindo! Adorei! Parabéns! Também adorei conhecer seu blog, que é muito fofo! vou seguir! Bjinho!

So artes disse...

Estão lindas Daiane , parabens!
beijinhos e bom fds
So