POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lembrançinhas do Ben 10

Olá, já q minha cliente já recebeu essa encomenda vim mostrar para vcs. Foram 14 ominitrx 16 kits Gwen e dedoches nas mesmas quantidades.

Kit Gwen foi um colar com o gatinho q tem estampado na camiseta dessa personagem e uma presilha tbm igual ao da personagem
Aqui os dedoches,


Adorei fazer essa encomenda, são meus primeiros dedoches e ficaram tão fofinhos,rsrsrs.

2 comentários:

Faniquito disse...

Oii, Daiane !!!


Ficaram lindos os teus trabalhos, muito bem feitinhos.

Beijinhos

Ana

Irma Andréia disse...

oi Daiane, você tambem sempre correndo né rss... As coisinhas Ben 10 ficaram lindas...muito legal.. vai fazer sucesso na festinha...
bjim