POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 20 de junho de 2010

E q venha o proximo

Oi minha gente linda, trago noticias do nosso encontro. Foi tudo muito bom, pessoas incriveis cada uma com sua particularidade e unidas por suas artes. Adorei conhecer todas vcs. Fiquei muito feliz que deu tudo certo, q muitas amigas compareceram. Promover esse encontro já esta no meu arquivo de idéias brilhantes,rsrsrsrs. As meninas q não puderam comparecer não se preocupem que logo teremos outro encontro. Na foto anterior estavam faltando a Ana e a Carol q chegaram um pouquinho depois da foto e para fazer justiça aqui uma foto com elas,rsrsrs.
Esta é a Rosani, eu a peguei no amigo secreto, ela levou dois mimos meus.Um do amigo secreto e um por ter se tornado minha seguidora de numero 200.

Eram tantos os flashs q cada uma olhou para uma camera diferente,rsrsrs.
E aqui minha mãe Zulmara. Ela q me sorteou no amigo secreto.
Depois eu posto as fotos dos meus presentes maravilhosos, porque agora esta escuro e minha maquina não tira fotos boas com luz artificial, ela é meio exigente,rsrsrsrs.


Já estou pensando no proximo encontro.... E QUE VENHA O PROXIMOOOOOO.


Ahhh, na barra lateral tem o link para o blog de todas as amigas q estiveram no encontro, não deixem de dar uma espiadinha no cantinho delas.

Bjsss e bom domingo

12 comentários:

rogerio disse...

bom dia amor da minha vida. A cada dia vc mostra como é especial e querida. Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso do encontro. Nunca esqueça de sua capacidade e talento. Amo muito vc, e desejo sempre que seja muito feliz.

Sue Paula disse...

Bom dia, Daiane!
Bom, depois deste recadinho maravilhoso acima, nada por aqui mostrará melhor como foi linda a sua iniciativa de marcar este encontro. Infelizmente não pude estar neste primeiro, mas espero que muitos outros possam acontecer.
Deus abençoe sua família.
Abracinhos
Sue

Ana Kroetz disse...

Nossa mascote lindinha...Adorei te conhecer e vim aqui só prá agradecer a iniciativa do encontro...Que Deus te abençoe todos os dias e à sua família também...
Bjs, Ana.

Cafofo da Fran disse...

Que legal

Mery Valle disse...

Oi Daiane...parabéns,amei nosso encontro...maravilhosos!!!
E até a próxima com certeza!!!
Beijos!!!
Mery!!!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga.... teremos outro sim com certeza!!!
Foi muito boa a idéia!!!
Foi uma tarde maravilhosa e divertida com certeza....
Adorei todo mundo!!!!
Bjihnos e até mais!!!!

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Daiane,parabéns,que lindo momento de demonstração de companherismo e amizade e vc é totalmente livre de sentimentos egoistas.vVc tem um espirito elevado e de grandeza.bjs menina...

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Adorei tb. Foi tdb né? Saimos bem na foto eu e tu né? Aliás todas são lindas e maravilhosas. Já estou esperando o próximo.
Bjs

Carol Diniz disse...

Oi dai.. nossa que delicia heim.. fiquei muito chateada de nao poder ir.. mas tenho certeza que existiram outras oportunidades.. por isso nao vejo a hora de agendarem outro encontro.. kkk
Com a distancia fica meio complicado mesmo, mas Deus ainda vai preparar um momento bem especial como esse pra que eu possa conhecer todas vcs!!!
Fico muito feliz que tenha sido um sucesso..
Bjinhuss Linda Semana!!! ;)

Neide Santos disse...

Amei nosso encontro!! Adorei todas as minhas novas amigas e quero sempre ter contato com todas!!!
Beijos e uma ótima semana pra vc e sua familia!!

Patrícia disse...

oi querida vim agradecer por vc ter nos proporcionado esse encontro maravilhoso amei todas vcs ,já estou ansiosa pelo próximo rsrsrs beijus querida até mais

Marcia Soares disse...

Oi Daiane,
Infelizmente não pude ir, mas as fotos mostram a maravilha que foi o encontro, e o dia estava perfeito!!! Parabéns!!!
Quero ir no próximo e espero que seja logo,logo.
Bj