POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 19 de junho de 2010

É hoje

É hoje meninas, chegou a hora do nosso encontro e até o tempo esta colaborando com a gente. O local da Casa Lilas reservado foi o jardim, portanto estava apreensiva q chovesse ou q estivesse frio demais mas o dia amanheceu lindo e em uma temperatura agradavel. Já estou com tudo esquematizado por aqui, comprei algumas coisinhas na loja de 1,99 pra Julia se entreter e me dar algum tempo de sussego,rsrsrsrs. Como ela é um furacão deve durar uns 30 minutos no maximo o interesse dela pelas coisas mas já é alguma coisa né.rsrsrsrs. Preparem-se porque o furacão Julia estará presente no nosso encontro.kkkkk Beijos e até mais tarde.

4 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

legal,amiga...tô aqui procurando um texto sobre amizade virtual e aqui ja ta tudo no esquema tb,pretendo chegar uns minutinhos antes....
vai ser tudo legal!!!!
Bjinhos e até mais!!!!!

Renata Rossini disse...

Que bom, adoraria estar ai com vcs.
Bom encontro a todas.
Bjs

Sue Paula disse...

Daiane querida!
Infelizmente não pude ir ao encontro, mas espero que possamos nos conhecer em outra oportunidade.
Fica com Deus.
Abracinhos
Sue

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Obrigada por proporcionar para todas nós a oportunidade de fazer novas amizades! Adorei o encontro!

bjs
Carol